Wallace
Wallace

Wallace foi uma das gratas aparições na partida diante do Galvez (AC), pela Copa Verde. Além dos 3 gols marcados, o jogador teve forte participação nas articulações do ataque e mostrou entrosamento com o centroavante Neto Pessoa.

Acima de tudo, o atacante mostrou ambição e foco. Chamou atenção a cena em que ele correu para pedir a bola e cobrar o pênalti, que resultou no 6º gol do massacre remista de 9 a 0.

Bom jogador, dono de recursos técnicos e chute certeiro, Wallace viveu bons momentos na Série C sob o comando de Paulo Bonamigo. Foi seu período mais produtivo desde que subiu da base para o grupo profissional. Lesões em sequência atrapalharam sua participação na Série B depois de um começo promissor, ainda com Bonamigo.

Com Felipe Conceição, as oportunidades minguaram, mas agora, plenamente recuperado, Wallace se candidata a brigar pela titularidade, ou ao menos se inscreve entre as alternativas para o ataque. Qualidade ele tem para pleitear um lugar no time. Regularidade é o que Wallace mais precisa para convencer Conceição.

Blog do Gerson Nogueira, 22/10/2021

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.