Rezende
Rezende

Nesta terça-feira (10/08), o Goiás (GO) vai receber o Remo, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO), em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileirão.

Na 4ª colocação com 27 pontos, o time deverá ter apenas uma mudança em relação ao jogo da última sexta-feira (06/06), quanto empatou fora de casa com o Coritiba (PR), em 1 a 1.

O técnico Marcelo Cabo ainda não vai poder contar com 2 titulares. Recuperado de uma fratura no rosto, o lateral-direito Apodi voltou aos treinos na semana passada, mas ainda precisa aprimorar a parte física para retornar ao time e sua presença diante do Remo ainda é incerta.

Já o zagueiro Reynaldo é desfalque certo. Com uma lesão na posterior da coxa, o defensor ficou de fora do jogo contra os paranaenses e segue em tratamento no Departamento Médico do clube.

Por outro lado, Marcelo Cabo vai ganhar o retorno do volante Rezende para o duelo com o Leão. Após desfalcar o time na última rodada, o volante foi liberado pelo DM e está recuperado do cansaço muscular. A tendência é que ele volte ao time titular e Miguel Figueira fique como opção no banco de reservas.

O Goiás (GO) deve entrar em campo com: Tadeu; Diego, David Duarte, Iago Mendonça e Artur; Rezende, Breno, Caio Vinícius e Elvis; Bruno Mezenga e Alef Manga.

Roma News, 09/08/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. O homem a ser marcado de perto é o Alef Manga, que joga com a 11, é quem faz a diferença no ataque goiano, e o Remo não pode pegar gol como foi o do Operário, o cara sozinho foi levando até chegar e chutar no gol, ninguém deu combate, mas tinha mais ou menos 06 cercando, faz falta mata a jogada, triste!

  2. Temos q fazer o q o operario fez em Belem:jogar com determinacao e raça,com”sangue nos olhos”para tentar trazer um.resultado positivo!

  3. O Goias tem uma mudança o REMO tem que ter varias a primeira e sacar de vez do time o GORNE outra tirar o KELVEN dessa zaga.Seu Felipe conceiçao nao invente mas PINGO de volante e muito fraco

Comments are closed.