Gilson Kleina
Gilson Kleina

Na zona de rebaixamento da Série B, a Ponte Preta (SP) terá um “duelo de 6 pontos” com o Remo neste sábado (17/07), às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A equipe comandada por Gilson Kleina está apenas 1 ponto atrás do Leão, que ocupa a 15ª colocação.

Para o jogo, o treinador da Macaca não deverá contar com 4 jogadores. Com uma lesão no joelho, o goleiro Ygor Vinhas segue em tratamento no Departamento Médico, enquanto o meia Thalles está com um incômodo na coxa e o atacante Rodrigão com um edema na coxa.

Quem também é dúvida para o jogo é o zagueiro Ednei. Com dores no quadril, ele segue sendo avaliado pela equipe médica.

Lesões a parte, Kleina projeta um jogo complicado contra o Remo. Para ele, o esquema usado por Felipe Conceição prevê uma pressão muito grande em cima do adversário, mas o técnico assegurou que a Ponte Preta (SP) vai entrar em campo para seguir “os conceitos” trabalhados no dia a dia.

“Que a gente possa continuar nesta toada. O espírito é esse, criando e tentando fazer mais gols para sairmos com a vitória. Felipe Conceição gosta de jogar com pressão no 4-3-3, mas vamos fazer de tudo para conquistar uma vitória dentro de casa”, disse.

“Estamos precisando disso, mas não adianta jogar de qualquer jeito contra o Remo. Temos de continuar com nossa convicção e com nossos conceitos”, apontou.

A tendência é que Gilson Kleina escale a mesma equipe que empatou com o Náutico (PE), tendo assim: Ivan; Kevin, Fábio Sanches, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan, André Luiz, Richard, Camilo e Niltinho; Moisés.

Roma News, 15/07/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo em nenhuma hipótese o leão perder para a Ponte, acredito que será de EMPATE Á VITÓRIA, o time é superior aos paulistas. A única preocupação é o lado físico – desgaste

  2. Se o remo jogar da mesma forma que jogou contra o Brusque com certeza irá ganhar o jogo contra a Ponte preta, e claro né que cada jogo e diferente do outro mas acredito no meu leão

  3. Essa ponte continuará preta, mas desabará, após a grande vitória do LEÃO AZUL, no próximo sábado. P.P. 1×3 C.R.

Comments are closed.