Gilmar Dal Pozzo
Gilmar Dal Pozzo

Após a saída do técnico Paulo Bonamigo, que pediu demissão nesta quarta-feira (30/06), o Remo está em busca de um treinador. Além de João Brigatti, outro ex-comandante bicolor é especulado no Leão.

Gilmar Dal Pozzo, de 51 anos, que está sem treinar desde o ano passado, quando saiu do Paraná (PR), afirmou que houve uma sondagem dos azulinos, mas nenhuma proposta concreta teria sido feita.

Por sua vez, o presidente Fábio Bentes negou que Dal Pozzo tenha sido procurado e afirmou que a busca no mercado é por um outro perfil de treinador.

Pelo Paysandu, na Série B de 2016, Dal Pozzo deixou o clube após apenas 54 dias na Curuzu, com 4 vitórias, 8 empates e 1 derrota em 13 partidas.

Um dos principais feitos da carreira do de Gilmar Dal Pozzo foi o acesso com o Náutico (PE), em 2019, para a Série B, em cima do próprio Paysandu. O jogo contou com o polêmico pênalti marcado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.

O Liberal.com, 30/06/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. O estilo de jogo desse gilmar dal pozo é o mesmo do mazzola .Se for ver o historico dele , ele mais empata do que ganha ou seja é retranqueiro também .

  2. Cara, que frescura da imprensa ficar querendo empurrar pro Remo essas bombas que foram da mucura. Fala sério.

  3. Eita torcida, Eduardo Ramos, Dede, agora chegou a mais nova turma, a do Valentim, a do cacaio e Hélio dos Anjos já apareceram, estou estranhando que a turma do Giva ainda não deu as caras, aí fica difícil, desse jeito tem que ser feito uma cúpula para escolha do novo técnico.

    • Não trazer treinadores ruins com péssimo currículum de derrotas em outros clubes….pensar bem antes de contratar. O então é muito fraco..não tem liderança

  4. O remo do contrata bomba….treinadores mal avaliados e jogadores reservas que estão parados em outros clubes…nosso diretor de futebol não conhece o mercado de jogadores.

Comments are closed.