Geninho
Geninho

Após confirmar a saída do técnico Paulo Bonamigo na manhã desta quarta-feira (30/06), a diretoria do Remo vai ao mercado atrás de um novo comandante para a sequência da Série B do Brasileirão.

O primeiro nome procurado foi o do experiente Geninho, de 73 anos, que agradeceu a lembrança do Remo, mas disse que vai ficar mais um tempo em casa com a família.

“Houve um contato, nada oficial, mas informei que vou dar um tempo em casa, pelo menos até minha esposa tomar a 2ª dose da vacina, que acontecerá no final do próximo mês. Fico honrado de ser lembrado, mas ficarei em casa nesse período”, declarou.

Outro nome cogitado no Leão é o de João Brigatti, que no início da temporada deixou o Santa Cruz (PE). O treinador, que passou 2 vezes pelo rival Paysandu, contou que está finalizando o curso para tirar a licença PRO na CBF e que ainda não foi procurado por ninguém do Remo.

Roma News, 30/06/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito que o Remo ta querendo contratar Brigati um treinador muito mais muito inferior ao Bonamigo se vier a acontecer certamente o Remo ficará na lanterna na série B e no próximo ano de volta a C.

  2. Lisca Doido, pois somente um louco para assumir essa barca furada e com esses pernas de pau que não jogam nada.

  3. O melhor nome pra técnico do Remo agora seria Márcio Fernandes, campeão da serie C pelo Vila Nova. Peço ao Remo 100% que sugira esse nome a diretoria do Remo.

  4. Gastar o que não tem com esses treinadores caros não vai levar o Remo a lugar nenhum. será que no estado do Pará nenhum profissional não presta(Tanto jogador como treinador ou executivo)? É melhor enxugar as despesas e ver no que dá, do que cair e ficar cheio de dividas já que o “planejamento desse ano” pelo visto não deu certo. Trazer esse caras de fora nunca deu certo por aqui e só pra eles ganharem dinheiro!

  5. o melhor seria o lisca perfil do remo cascudo.mais tem quê mandar embora carius gorne jerfeson rafinha urgente.

  6. Já passou o tempo do Geninho e esse Brigatti não serve para o Remo, é técnico de série c. Está difícil trocar por um melhor, então que seja um técnico com nível igual ao de Bonamigo (nível e experiência de Série B/Série A).

  7. O problema nao e tecnico,modesta parte nao vejo um tecnixo melhor que o bonamigo na serie b,o problema sao os jogadores perna de pau,derruba tecnico.

  8. Perdemos o tecnico,nivel de serie A,por causa de um goleiro que nao sabe se posicionar direito na area,sai mal nos cruzamentos,so por causa dele ja perdemos uns 6 pontos,e tirar esses dois atacantes perna de pau,que so sabe chutar a bola pra arquibancada,nao adianta contratar o melhor tecnico de seria A,sendo que esses jogadores derrubam qualquer tecnico

  9. Clemer, tem o técnico da portuguesa carioca ou técnico de um time que fez boa campanha no campeonato paulista, procurar jogador de base de times paulista e carioca.

  10. Geninho tem 73 anos e o Professor Giva tem 72 anos: O Giva é Leão de coração e tem história ,vejamos: foi treinador do Leão nos seguintes Períodos, 1993, 1994, 2003, 2004, 2011 e 2018. O Professor Giva foi cinco vezes campeão Estadual como treinador do Leão. Como treinador é considerado o rei do acesso, conquistou o acesso a serie A pelo América – MG pelo Paysandu pelo Santa Cruz e pelo Sport. A situação atual do Remo permiti lutar para permanecer na série B e tentar o acesso a A em 2022, Professor Giva é um treinador linha dura que tem histórico dentro do Leão um de seus Times favoritos onde em seis anos de trabalho pelo Leão conquistou quatro títulos em cima do Paysandu e um Título em cima da Tuna Luso. Geninho não aceitou o convite, o Professor Giva com certeza aceitará e no meu ponto de vista com Giva no comando e Netão como auxiliar técnico termos mais condições de permanecer na série B.

Comments are closed.