Gelson
Gelson

Após 13 anos, o Remo está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 no Re-Pa e o empate entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS), no último domingo (10/01), o Leão garantiu o acesso com uma rodada de antecedência.

Quem esteve em campo no triunfo sobre o Paysandu foi o volante Gelson, que comemorou a promoção. O jogador, de 26 anos, aponta a união do elenco azulino como um dos fatores responsáveis pelo sucesso do time.

“Muito feliz em participar dessa conquista tão importante, que premia o bom trabalho realizado no clube. Acredito que a união do grupo foi fundamental. Conseguimos superar as adversidades para colocar o Remo na Série B”, ressaltou.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Basta um empate para a equipe azulina chegar na decisão do torneio. Mesmo assim, Gelson pregou cautela.

“Londrina (PR) ainda luta pelo acesso, então esperamos um jogo difícil, pegado. É jogar com inteligência para buscar essa vaga na final. Seguimos com o mesmo foco”, finalizou.

AV Assessoria de Imprensa, 13/01/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. O Remo não pode mais manter no seu plantel jogadores como Rush, Gelson, Hermel, Mandai jogadores de péssima qualidade técnica, agora estamos na série B não podemos mais contratar jogadores mediocres como os citados sob pena de voltar a série C. O Remo vai receber uma cota de 8 milhões de reais da CBF agora na serie B, vai dar pra contratar jogador de excelência para o plantel, Bonamigo precisa de tais jogadores pra ser campeão da B.

  2. Na verdade, o Bonamigo tirou leite de pedra. O elenco azulino é o mais barato dos 8 que disputaram esta fase e já conseguiu o acesso e está próximo de decidir o campeonato. São poucos que manteria deste elenco! Charles, Ermel, Eron, Gelson, Alemão devem ser reconhecidos pela sua dedicação, mas dispensados após o campeonato.

  3. Manter uma espinha dorsal, Gedoz, Carlos Alberto,Ricardo Luz, Marlon,Charles,Lucas Siqueira,Salatiel,Tcharlles,Wallace,Hélio Borges, Reforços dos jogadores dos grupos do quadrangular. E Claro o Craque do time São Vinicius. O leão tem muita opção desses times, bons e baratos!

  4. Augusto eu acompanhei todos os duelos do Leão na C e também acompanhei vários duelos da C onde o Leão não estava em campo. Vi também vários duelos da B e vários duelos da A. Eu digo que o Leão tem uma média salarial compatível com a C, entretanto existem vários jogadores do Leão que formariam em muitos Times da B e digo mais Vinicius é série A, o nosso Paredão deve renovar com salário muito abaixo de seu preço de mercado, o Leão poderá ter um Time com salário compatível com sua capacidade financeira, porém tem um Fantástico goleiro que possivelmente será o maior da história do Clube. Eu sei que Vinicius sabe que em alta performance o Leão poderá terminar no G4 da B e ele se tornará o maior arqueiro da História do Filho da Glória e do Triunfo.

Comments are closed.