Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Tem sido frequente o debate sobre a formação do meio-campo azulino a partir do retorno de Felipe Gedoz. Retorno triunfal, por sinal, com direito a gol decisivo no confronto com o Esportivo (RS), pela Copa do Brasil.

Há quem acredite na possibilidade de Gedoz ter a companhia de outro meia, que seria Renan Oliveira. Acontece que a formação usada por Paulo Bonamigo desde que chegou ao clube não faz crer em dois meias jogando lado a lado.

Renan ainda não estreou de verdade. Tem sido discretíssimo até aqui, fazendo um trabalho mais burocrático que criativo, apesar de inegáveis qualidades técnicas.

É mais provável que, para confrontos contra adversários mais qualificados, Gedoz seja o responsável pela criação, atuando à frente dos volantes Lucas Siqueira e Anderson Uchôa, outro que ainda está devendo uma estreia.

No Parazão, em jogos menos importantes, a torcida talvez tenha a oportunidade de ver a dupla Gedoz-Renan em ação, mas para o embate da 2ª fase da Copa do Brasil, contra o CSA (AL), é improvável que Bonamigo altere seu plano de jogo, escalando os dois meias.

Blog do Gerson Nogueira, 28/03/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Precisamos de plantel…no minimo 2 atletas de mesmo nivel para cada posicao e outros 11 de menor nivel para compor elenco….assim conseguiremos lutar por uma boa campanha!

  2. Acho que o Bonamigo deveria apostar no volante Jefferson, porque o Uchoa nao retornou bem, lento, pouca mobilidade, assim sobrecarrega o lucas no meio, e o Gedoz precisa vir buscar o jogo para enfiar as bolas para o gabriel e dioguinho.

  3. Acho que tudo depende das circunstâncias de jogo e treinamento. Uma boa dor de cabeça para o treinador e quem ganha com isso é o clube.

  4. Tudo dentro de um trabalho consistente é possível, é treinar fazendo 4-1 4-1 e trabalhar a continuidade de ida e volta, quando o Renan cair pela esquerda na linha alta os laterais sobem para fazer uma triangulação e o volantes cai no meio para cobrir o espaço deixado por ele e assim um zagueiro sobe a sua linha cobrindo o volante, vamos senpre matar as jogadas em caso de perda da bola.assim fazer do lado direito. Fundamento é fundamental

  5. Concordo com a análise da matéria. Acrescento que até agora não vi futebol desse Pé de Rato Renan Oliveira quanto mais jogar com Gedoz vai sobrecarregar este último.
    Renan Oliveira não marca ng, dá passes para atrás sem objetividade; não propõe o jogo. Prefiro o meia Albano para revezar com o Gedoz na Série B.

  6. ESPERO QUE OS DIRETORES DO LEAO, JA PRA ESSE RE PA NÃO ACEITE TRÊS APITADOTES Q SÃO DEMAIS RUINS E TENDENCIOSOS: DELSON DE FRRITAS JA PREJUDOCOU TRES VEZES O NOSSO TIME LEMBRAM O OUTRO GUSTAVO RAMOS FRAQUÍSSIMO E O JOELSON NAZARENO OUTRO PÉSSIMO ÁRBITRO EI DIRETORIA ABRAM O OLHO E FIQUEM ATENTOS POR FAVOR!!!

  7. Depois que o cara sofre uma contusão dificilmente volta o mesmo de antes,aconteceu com Eduardo Ramos,Carlos Alberto,mímica, e agora o Uchoa,não adianta o jogador não volta com a mesma qualidade!

Comments are closed.