Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O Remo fechou a preparação para encarar a Tuna na noite desta quarta-feira (12/05), no Baenão. A atividade da manhã desta terça-feira (11/05), contou com um trabalho de bola parada e posicionamento, tudo sob o comando de Paulo Bonamigo.

Entrevistado do dia, o meia Felipe Gedoz destacou que as “muitas oportunidades” que o Remo teve no primeiro jogo da semifinal contra a Tuna. Para ele, isso precisa ser mantido para conquistar a vaga na final do Parazão.

“Por mais quente que estava no jogo, tivemos muitas oportunidades de até poder fazer um bom resultado no primeiro tempo, mas temos o segundo jogo agora. O mais importante foi não ter perdido o primeiro jogo e agora vai ser em casa”, disse.

A tendência é que Paulo Bonamigo mantenha a escalação do último jogo, com Gedoz entre os titulares. Assim, o Remo deverá ter: Vinícius; Wellington Silva, Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Erick Flores, Edson Cariús e Dioguinho.

Roma News, 11/05/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Lógico que respeitando a Tuna, mais o time do leão é sem dúvida nenhuma mais superior e mais técnico, deram sorte porém acredito que no caldeirão não irão segurar a pressão, leão 3×1

  2. A gente fica feliz de ver um time do Remo jogando bem o parazao. Porque já vimos mts elencos que chegaram a dar raiva, e se arrastavam até a final.

  3. Com o bom gramado ao seu favor, o LEÃO AZUL não deverá ter muitas dificuldades para superar a Águia do Souza nesta 4a-feira.
    Como disse muito bem o FG10, as oportunidades continuarão. Basta aperfeiçoar as conclusões em gol.

  4. Acredito que se o gramado é bom para o remo, então será bom também para a tuna. Nesse caso melhor é ter, mais atenção e fazer gol, pois jogar bem não ganha jogo, já vi muitos times jogarem bem, e não ganhar a partida, inclusive a seleção brasileira.

Comments are closed.