Gedoz fala sobre invencibilidade pessoal no Re-Pa e prevê jogo brigado: “Não tem favoritismo”

2
Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Mesmo com apenas um jogo nesse retorno ao Remo, o meia Felipe Gedoz já parece entrosado com o novo elenco azulino. A importância de se sentir bem em campo fica mais evidente às vésperas de um Re-Pa.

O jogador, que já participou de 3 clássicos defendendo o Leão, sem perder nenhum, disse que pretende manter a sequência invicta sobre o maior rival, mesmo com as mudanças que ocorreram em ambos os times.

“Independentemente se eles renovaram o elenco deles ou não, também fizemos o mesmo e vai ser um grande jogo, é clássico. O favoritismo nunca entra em campo. Tanto eles quanto a gente tem capacidade de alcançar um bom resultado. Espero que quem saia feliz do campo seja a gente, mas não tem essa de favoritismo”, disse o meia.

Nos clássicos que Gedoz disputou na temporada passada, nenhum deles foi com torcida. Apesar de entender que o jogo se resolve apenas dentro de campo, o meia disse que a presença de torcedores funcionaria como um “gás a mais” para que os jogadores azulinos buscassem a vitória.

“Isso é difícil (ausência de torcida). Aposto que não só para a gente, mas para eles também. São duas torcidas gigantescas e sempre dão um apoio a mais, mas agora é clássico, é rivalidade. Vai ser um jogo pegado, como todos são. Espero poder retribuir em campo, todo o carinho da torcida que foi depositado na gente”, falou.

O jogador, que já atuou em várias posições no meio-campo, disse que está à disposição do técnico Paulo Bonamigo. Gedoz afirmou que não sabe qual esquema será usado no próximo Re-Pa, mas que possui um esquema preferido, em que se sente mais confortável em atuar.

“A gente tem que, antes de tudo, fazer o que o professor pede, mas atuar com dois volantes me facilita muito. Traz liberdade no contra-ataque e, caso perca a bola, os dois estão ali para me salvar”, explicou.

Globo Esporte.com, 02/04/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Avise aos demais que RePa tem muitos valores envolvidos. Derruba técnico, jogador, presidente, uma semana de encarnação, fora que torcedor briga até por estatísticas.

Comments are closed.

Sair da versão mobile