Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Mesmo com apenas um jogo nesse retorno ao Remo, o meia Felipe Gedoz já parece entrosado com o novo elenco azulino. A importância de se sentir bem em campo fica mais evidente às vésperas de um Re-Pa.

O jogador, que já participou de 3 clássicos defendendo o Leão, sem perder nenhum, disse que pretende manter a sequência invicta sobre o maior rival, mesmo com as mudanças que ocorreram em ambos os times.

“Independentemente se eles renovaram o elenco deles ou não, também fizemos o mesmo e vai ser um grande jogo, é clássico. O favoritismo nunca entra em campo. Tanto eles quanto a gente tem capacidade de alcançar um bom resultado. Espero que quem saia feliz do campo seja a gente, mas não tem essa de favoritismo”, disse o meia.

Nos clássicos que Gedoz disputou na temporada passada, nenhum deles foi com torcida. Apesar de entender que o jogo se resolve apenas dentro de campo, o meia disse que a presença de torcedores funcionaria como um “gás a mais” para que os jogadores azulinos buscassem a vitória.

“Isso é difícil (ausência de torcida). Aposto que não só para a gente, mas para eles também. São duas torcidas gigantescas e sempre dão um apoio a mais, mas agora é clássico, é rivalidade. Vai ser um jogo pegado, como todos são. Espero poder retribuir em campo, todo o carinho da torcida que foi depositado na gente”, falou.

O jogador, que já atuou em várias posições no meio-campo, disse que está à disposição do técnico Paulo Bonamigo. Gedoz afirmou que não sabe qual esquema será usado no próximo Re-Pa, mas que possui um esquema preferido, em que se sente mais confortável em atuar.

“A gente tem que, antes de tudo, fazer o que o professor pede, mas atuar com dois volantes me facilita muito. Traz liberdade no contra-ataque e, caso perca a bola, os dois estão ali para me salvar”, explicou.

Globo Esporte.com, 02/04/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Avise aos demais que RePa tem muitos valores envolvidos. Derruba técnico, jogador, presidente, uma semana de encarnação, fora que torcedor briga até por estatísticas.

Comments are closed.