Felipe Gedoz e Thiago Ennes
Felipe Gedoz e Thiago Ennes

Uma das principais peças do elenco do Remo para disputar a temporada 2021, o meia Felipe Gedoz vem convivendo com críticas de parte da torcida e da imprensa. Apesar disso, o camisa 10 azulino é um dos pilares do esquema montado pelo técnico Felipe Conceição, sendo escalado como “falso 9” desde a chegada do treinador.

Polêmicas a parte quanto ao modo como vem atuando dentro da equipe e de seu desempenho, Gedoz destacou, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (07/10), a dificuldade que vem sendo encontrada na Série B. Para ele, o técnico Felipe Conceição tem total razão ao afirma que o Remo tem uma “identidade de jogo”.

“A gente sabe da dificuldade dessa Série B, mas concordo com o que o professor (Felipe Conceição) vem falando. Temos uma identidade de jogo. Jogando agora fora de casa, o torcedor pode esperar o que sempre estamos fazendo, muita garra, determinação e busca ao gol adversário”, disse.

Desde o início da competição nacional, o Remo está convivendo com desfalques. Em alguns momentos, a lista de ausências chega a ser extensa, como na virada de turno, quando 6 jogadores chegaram a integrar o Departamento Médico ao mesmo tempo e outros 2 ficaram fora por suspensão. Atualmente, 3 jogadores seguem no DM (Vinícius, Romércio e Igor Fernandes) e outros 2 estão em transição (Anderson Uchôa e Erick Flores).

Para Gedoz, essa situação mostra o quão qualificado é o elenco azulino. Na visão dele, a prova disso é o momento que o clube vive dentro da Série B, ocupando a 10ª colocação, com 38 pontos.

“Todos que entram sempre mantém o esquema e isso faz com que a equipe esteja onde está hoje. Acho que a gente continua crescendo na competição. Sempre os jogadores que entram demonstram que estão preparados. Acho que isso deixa a gente cada vez mais fortes. Somos 20, 30 atletas e muita das vezes o professor têm dúvidas para colocar um ou outro. É um momento muito intenso na competição e não podemos errar”, finalizou.

Roma News, 08/10/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo plenamente com vc jogador e com nossos treinador,tem pessoas que ficam criticando o trabalho do nosso treinador ,que concertesa é torcedor do outro lado,não entendem de p. Nenhuma

    • Tai . Defende agora ai esse esquema morto com gedoz de falso 9 e Siqueira e arthur matAndo na meia. Tem que mandar rasgar ja esse treinador teimoso isso sim. E quem passa pano pra ele é que não entende merda nenhuma de futebol.

  2. “Todos que entram sempre mantém o esquema e isso faz com que a equipe esteja onde está hoje. Acho que a gente continua crescendo na competição…É um momento muito intenso na competição e não podemos errar” – Gedoz

    É com esse pensamento e estado de espírito que todos da equipe devem estar, nesse momento decisivo, para o pleno sucesso do querido Clube do Remo nessa série B.

  3. Gedoz com a 10 do Remo ainda não fez muita coisa. Jogador que não cria nada e não bate falta com mestria, pois a cada 10 cobranças 10 não passam pela barreira. Através do escanteio só acertou 1 e nada mais.

  4. Põe contra o Brusque de novo a mesma merda de falso 9 caralho. Toda vez a gente pega gol nesse esquema tosco e tu vem botar centroavante. Palhaçada porra. A torcida não aguenta mais esse modelo de jogo manjado

Comments are closed.