Remo 2×2 Independente (Wellington Silva e Felipe Gedoz)
Remo 2×2 Independente (Wellington Silva e Felipe Gedoz)

O meia Felipe Gedoz criticou a postura defensiva do time após o empate de 2 a 2 com o Independente, no Baenão, nesta quinta-feira (08/04), pela 5ª rodada do Parazão.

Gedoz disse que o grupo precisa melhorar para que os gols tomados na partida contra o Galo Elétrico não venham a se repetir. O meia marcou um gol de pênalti e virou a partida, mas alguns minutos depois, o Independente chegou ao empate em um lance de bola parada.

“Acho que a gente fez um bom jogo, independente da circunstância da partida. No começo, estávamos um pouco ansiosos, querendo chegar ao gol de forma imediata. O que a gente não pode é tomar gol da maneira que a gente toma. A gente trabalha tanto essa parte da bola parada”, lamentou.

“Sabemos que a bola parada faz diferença e a gente está pecando nisso. Precisamos abrir o olho. Temos que estar cientes nisso”, completou o camisa 10, que fez uma análise da partida.

“Fizemos um grande jogo, principalmente, no segundo tempo. A equipe deles não veio aqui jogar futebol, veio por uma bola. Não menosprezo ninguém, mas temos que ser realistas. Eles ficaram o tempo todo atrás. É ruim, porque era um resultado que a gente não esperava”, apontou.

“Não podemos tomar gol da forma que estamos tomando e vamos tentar corrigir isso, porque terça-feira (13/04) temos uma batalha”, afirmou Gedoz, se referindo ao duelo contra o CSA (AL).

O jogo será realizado no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), com início às 21h30, valendo pela 2ª fase da Copa do Brasil.

O Liberal.com, 08/04/2021

14 COMENTÁRIOS

  1. O CLUBE DO REMO, NÃO TEM ZAGUEIROS! VAMOS PASSAR VERGONHA NESTAS COMPETIÇÕES , ESTÃO ESPERANDO O QUE PRA CONTRATAR ZAGUEIROS.

  2. Venho falando isso a tempos aqui mesmo;contra csa todo cuidado sera pouco,nossa defesa e insegura e nao temos um volante de contencao atuante!!Sugestao:02 zagueiros e um bom volante!!!!
    Obs:Delatorre atacante do csa e bom cabeceador!!!

  3. Gedoz está certíssimo quando diz precisamos melhorar essa zaga do Remo, a muito tempo já deu tem que contratar urgente pelo menos dois bons sangueiros, tem que esquecer série C já foi, realidade é outra, Vinícius também já deu pra ele o cara não sai numa bala pô, tá na de mudar. Vamos que vamos meu LEÃO.

  4. Sem dúvida! E a torcida não aceita insucesso, se ocorrer, não debitem a ela o prejuízo, não falta aviso!

  5. Descordo do Gedoz quando ele diz que o Independente ficou o tempo todo atrás!
    Mas sim reconheceu o favoritismo do adversário e jogou com inteligência! Fazendo uma ótima marcação e explorando o erro do adversário!
    Que no caso do Remo é o ERRO DE MARCAÇÃO no setor defensivo!

  6. O Uchoa parace que precisa de fortalecimento muscular, ele tropeça sozinho e entrega a bola pro adversário, aconteceu no primeiro jogo e ontem também. Falta beber mais açaí, pra ser volante do Remo.

  7. Diretoria ja começou a serie B pra nos,vamos montar o time no decorrer da competição?,abrem os olhos,serie B com cara de serie A,muito forte.

  8. Não podemos culpar apenas a defesa. Esta foi a melhor da Série “C”, mas tínhamos volantes que ajudavam, atacantes que voltavam para recompor. Hoje isso não vem acontecendo e os zagueiros ficam sobrecarregados, surgindo gols resultantes dessas falhas. Logo, temos de contratar e reforçar estes pontos.

Comments are closed.