Paysandu 2×4 Remo
Paysandu 2×4 Remo

Após a vitória de 4 a 2 do Clube do Remo em cima do Paysandu, neste domingo (04/04), os jogadores do Leão fizeram a festa nas redes sociais. Muitos usaram o Instagram para expressar a alegria de vencer o clássico.

Um deles foi o meia Felipe Gedoz. Em seu perfil oficial, ele postou uma foto do elenco comemorando a vitória nos vestiários da Curuzu e exaltou a força do elenco. O 10 do Leão ainda falou dos objetivos do time na temporada de 2021.

Roma News, 05/04/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários do Clube do Remo! E claro, a toda nação azulina! Sempre Leão do Norte!!!

    • Está resplandecente a FELIPECIDADE que o FG10 nutre por vivenciar esse momento da carreira profissional no Clube do Remo.

      Ele sente-se realmente orgulhoso disso.

      Parabéns camarada! Que assim seja por muito tempo.

  2. O time tá de parabéns, agora é trabalhar para corrigir os erros que aconteceram nos jogos até aqui realizados.
    Outra coisa, no meu entender um jogador do nosso maior rival encaixaria como uma luva no time do LEÃO. O Ratinho, pela movimentação dele na partida, percebe-se que entendi da posição, sendo que ele não pode fazer muita coisa, devido estar vontando de covid e seus companheiros de time não ser do mesmo nível que ele!

  3. Grande Predador Gedoz! Pouco protagonismo, no entanto possibilitou a ligação das jogadas do meio para o ataque.
    Só não foi feliz a substituição do Tocantins pelo volante J. Lima, visto que atraiu a Mucura para o ataque.
    A Diretoria tem q reclamar com a Comissão de arbitragem do anti-jogo do Nicolas CABELO de BONECA que sobe EMPURRANDO os zagueiros adversários para fazer o gol aéreo. Vi várias vezes o Boneca fazendo isso.
    No mais destaco as principais peças do Remo: Tocantins, Dioguinho e Lucas Siqueira.
    Fico cada vez mais confiante num 2021 de muitas alegrias!
    Parabéns, Diretoria, Comissão Técnica e jogadoras! Vitória maiúscula do Remo no clássico.

Comments are closed.