Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Segundo o meia Felipe Gedoz, o gramado no estádio do Souza atrapalhou o desempenho de ambas as equipes na disputa da primeira partida das semifinais do Parazão.

O camisa 10 também disse que a preparação da comissão técnica para o duelo contra a Lusa tem sido importante. Gedoz afirmou que já conhece o adversário e que, por meio de vídeos e com o trabalho de análise de desempenho, o Leão pretende fazer um bom jogo, neutralizando os pontos fortes do ataque cruzmaltino e garantindo a vaga na 5ª final seguida do Estadual.

“Temos que tirar pontos positivos do nosso time. A gente teve muitas oportunidades de até poder fazer um resultado significativo no primeiro tempo, mas perdemos chances. Temos agora o jogo da volta e a decisão vai ser em casa”, disse Gedoz.

“No futebol, hoje em dia, todo mundo se conhece, sabe o posicionamento de cada um. A gente não é diferente, temos que buscar uma maneira de procurar um espaço melhor dentro de campo. Hoje existe muito ‘scout’ no futebol que facilitam nosso trabalho. Então, da mesma forma que eles conhecem a gente, a gente conhece eles”, apontou.

Segundo Gedoz, uma dificuldade a menos a ser enfrentada nessa semifinal é o gramado. O campo de jogo do estádio do Souza foi muito criticado pelo treinador Paulo Bonamigo. Dessa vez, segundo o meia do Remo, o gramado não será problema, já que a equipe está acostumada a jogar no estádio Baenão.

“Pelos poucos jogos que que fiz aqui no Pará, a gente encontrou, em alguns campos, dificuldade de jogar por conta do gramado. Em casa, a gente se sente muito confortável. Acho que todos os times se sentem confortáveis aqui porque nosso gramado é excelente. Tenho certeza que essa partida será bonita de se ver”, comentou.

Remo e Tuna se enfrentam nesta quarta-feira (12/05), às 19h15, no estádio do Baenão, em Belém. Quem vencer o confronto está na final do Parazão. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Globo Esporte.com, 12/05/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. A equipe tem que fazer prevalecer seu melhor futebol e conjunto. Vamos para cima, Leão do Norte! O mais querido e maior da Amazônia.

Comments are closed.