Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Resgatado pelo Remo para o futebol e muito grato por isso, Felipe Gedoz já provou à torcida remista que tudo valeu a pena.

O meia, que já foi muito festejado pelas torcidas de Goiás (GO) e Athlético (PR), que até já vestiu a camisa da Seleção Brasileira de novos, agora precisa “anunciar ao país” o seu resgate. Afinal, tem pela frente toda uma Série B, além do Atlético (MG), pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Gedoz tem sido protagonista no Leão, mas tem futebol para muito mais do que já mostrou. A Série B contribui com jogos menos intensos, até por ser uma competição de muitas viagens e curtos intervalos entre as rodadas.

O camisa 10 do Leão, que vai fazer 28 anos em julho, tem tudo para brilhar nesse novo ciclo da temporada e voltar a ter importância internacional, como já teve a serviço de equipes uruguaias na Libertadores.

Londrina-PR

Após a campanha do Remo na Série C, o atacante Salatiel e o lateral-direito Ricardo Luz se reencontram no Londrina (PR), para a disputa da Série B. Vão enfrentar o Leão na 14ª rodada, dia 24/07, em Londrina (PR).

Lateral-direito

Wellington Silva, que em princípio estaria fora da estreia do Remo na Série B, viajou com o grupo para jogar sábado (29/05), contra o CRB (AL). Voltando de lesão grau 1 na coxa, resta saber se está pronto para 90 minutos. Caso contrário, Thiago Ennes é a alternativa.

Lei do ex?

O centroavante Edson Cariús, o volante Lucas Siqueira e o goleiro Vinícius são 3 remistas que já defenderam o CRB (AL). Cariús teve passagem discreta pelo time alagoano e ainda trabalha para “acontecer” no Leão, ao contrário de Lucas, que já é xodó da torcida azulina, e do camisa 1, que é ídolo do Fenômeno Azul.

Coluna do Carlos Ferreira, O Liberal, 27/05/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. Gedoz a hora esta passando perdemos 2 titulos faceis copa verde e paraense a serie c esta perdoada por causa do corona nao cair sera o titulo esse ano.

    • Acredito de tdas contratações foi a unica acertada ate o momento. Espero que agora q a Onca vai beber os outros contratações sejam confirmadas ! Boa sorte

  2. Leãooooo azul de Antônio Baena,minha paixão e de mais da metade da população do estado do Pará,estou me lixando para ver Vasco, Flamengo, Corinthians,grêmio ,São Paulo,Barcelona etc….o que me interessa é o clube do Remo e vai começar um longo e emocionante campeonato e a ansiedade é grande para curtir “todos” os jogos com familiares ou amigos,em casa ou nos bares a festa vai começar e a torcida será imensa por esse clube do coração,,desejo toda sorte do mundo ao meu leãooooo.

  3. alguns comentarios. seria melhor nem faze-los paciencia seja mais remista. deixa o cabelo. contribui e para de criticar. LEÃO AZUL, minnha paixão

    • Ser remista é não falar do cabelo do cara
      Nunca vi cabelo contribuir com futebol.
      Gedoz pode até calar minha boca, mas ainda não disse pra que veio, tocar bonito na bola e pro lado, tem muitos por aí, agora ser objetivo, são poucos!
      Trás o Albano, pra ver se o Gedoz não vai pro banco!

  4. Salatiel não é um grande jogador, mas foi decisivo pra colocar o Remo de volta a série B. Ricardo Luz foi um dos melhores jogadores do Remo na campanha pelo acesso, Welington Silva não chega nem perto. Os dois jogadores eram pra estar no Remo com vaga garantidas no time titular. Não dá pra entender.

    • Qual a dificuldade de entender que o Salatiel não veio porque o Náutico queria ganhar dinheiro com a negociação e o Remo não aceitou os valores cobrados?
      Qual a dificuldade de entender que o Ricardo Luz preferiu jogar o Paulistão do que o Parazão?
      Não é difícil, olha…

Comments are closed.