Remo 3×0 Manaus-AM (Fredson)
Remo 3×0 Manaus-AM (Fredson)

A chegada do técnico Eduardo Baptista ao Baenão para suceder Felipe Conceição está sendo das mais oportunas para o zagueiro Fredson, que a cada jogo se firma como peça importante na estratégia de jogo do Clube do Remo ao comando do novo treinador.

Diante do Manaus (AM), o defensor parece ter ganhado de vez a confiança de Baptista, o que significa que Romércio tem remotas chances de voltar à titularidade, com Fredson estando praticamente garantido para enfrentar o Confiança (SE), no domingo (28/11), no Baenão.

Após a partida contra os amazonenses, Baptista não poupou elogios ao zagueiro, assim como ao atacante Neto Pessoa, autor dos 2 primeiros gols do Leão no triunfo por 3 a 0.

“Fredson fez, em minha opinião, uma grande partida”, elogiou o técnico.

O técnico do Leão tem apenas 2 dias para ajustar o grupo para a partida decisiva contra o Confiança (SE), pela Série B, mas se falta tempo para os treinamentos, sobra para aquela conversa com o grupo e, em particular, com alguns jogadores.

“A gente não vai ter muito tempo para trabalhar, mas vai dar para conversar. A gente sempre busca melhorar”, afirmou Baptista.

O resultado obtido pelo time na quarta-feira (24/11), pelo que deu a entender o treinador, serve, de forma decisiva, para amenizar a proximidade do último jogo da equipe azulina no Brasileirão, quando o grupo definirá sua permanência ou não para a edição de 2022 do campeonato.

Diário do Pará, 26/11/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. A vida de um jogador e feita de fases, Quem sabe de onde menos se espera, aí depois vem a surpresa. Aproveita Fredson, talvez seja a única e última chance pra mostrar o teu futebol e calar os críticos. Vamos lá professor Batista, eu particularmente estou vendo evolução no time.

  2. Ta jogando muito melhor que kevem e romercio que entregaram a paçoca nas últimas derrotas na b. Deveria ter tido mais oportunidades na série b. no confronto da copa do Brasil tava no time titular. Jogador que tem raça e trás sorte pro leão

  3. Concordo com o elogio aos dois. Quando lembro da falha crucial do KEVEN, lembro do Fredson, apesar dos chutões, mostra mais segurança na zaga. Pelo menos não perdeu nenhuma disputa.
    E no caso do Neto Pessoa, time tem que ter atacantes no jogo e não no Banco.

  4. O ESTAGIÁRIO da redação está viajando na maionese. Está imaginando os pensamentos do Treinador “emprestado” a partir das palavras pós jogo.

    É óbvio que o “Professor” tem que elogiar seus pupilos, mas, isto não garante a escalação de ninguém na onzena titular.

Comments are closed.