Fredson
Fredson

Em sua 2ª temporada no Remo, o zagueiro Fredson se destacou nos últimos meses por demonstrar ser um jogador enérgico. Com a divulgação dos bastidores nas vitórias da Série C, a torcida pôde compreender o papel do zagueiro na motivação e união do elenco.

Foi essa união que Fredson tratou de ressaltar no primeiro treino do Leão em solo goiano, para disputar o primeiro jogo da final da Série C. Com jogadores contundidos e vários vetados pelo Departamento Médico por testarem positivo para Covid-19, o defensor garante que, quem entrar, vai fazer um bom jogo.

“Independente do resultado, temos grandes atletas que estão treinando bem. Os que entrarem, que vem treinando, vão dar conta do recado. Jogadores que não vem jogando vão nos ajudar bastante. A motivação é sempre boa, entrando descansado para dar o melhor deles e ajudar a equipe. Vai ser na garra. Com tantos casos de Covid, já estamos cientes do que viemos fazer. É vontade, garra. Se não der para ir na técnica, é na raça”, afirmou.

Para ele, o Remo precisa ter inteligência diante dos donos da casa para sair com um resultado positivo.

“Garra e vontade não pode faltar em campo. Bastante concentrado para o primeiro jogo da final. Temos que ter inteligência, jogando fora de casa, vamos fazer um bom jogo”, disse.

“Eles tiveram uma semana cheia, igual a gente. Creio que vai ser um grande jogo contra o Vila Nova (GO). Sabemos das dificuldades que estamos enfrentando, mas vamos fazer um bom jogo. Essa união não vem de agora, então foi assim que chegamos, conquistamos o acesso e vamos em busca do título”, finalizou.

O Leão volta a campo neste sábado (23/01), a partir das 17h, para enfrentar o Vila Nova (GO), no estádio OBA, em Goiânia (GO). O jogo é válido pela partida de ida da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 22/01/2021

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.