Paysandu 2×2 Remo (Fredson)
Paysandu 2×2 Remo (Fredson)

Após o empate entre Paysandu e Remo por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (01/12), o zagueiro Fredson desceu para o vestiário mostrando a camisa azulina para a torcida bicolor, que ficou revoltada com o gesto. A partida aconteceu na Curuzu, casa do rival, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

Quem também provocou os bicolores foi o meia-atacante Erick Flores. Em uma publicação no Instagram, o jogador mostrou o uniforme do Leão com a seguinte frase: “Lá em casa ‘noix’ resolve”.

Com o empate, o duelo fica aberto para o jogo de volta. O segundo clássico Re-Pa está marcado para este sábado (04/12), às 16h, no Baenão. Como o mando é do Leão, apenas a torcida azulina poderá entrar no estádio.

Globo Esporte.com, 01/12/2021

8 COMENTÁRIOS

  1. O Fredson é meio atrapalhado, mas pelo menos tem vontade de vencer, pra uma serie C ate que da pra renovar mas uma temporada, mas quando o leão subir, paguem ele e mande ele ser feliz em um outro clube!

    • Acho que queimaram o Fredson após a expulsão contra o payssandu na final do Ano. Entendo que a primeira falta que deu foi forte, lembro, mas segunda foi carimba do Nicholas. Ocorre que um juiz mineiro, da Fifa, não poderia cair em uma carimba. Pior, em jogada do Mikael para o segundo amarelo no jogo por puxar a camisa do adversário, o juiz não expulsou. A partir disso a situação se configurou, além de inversões de faltas, como conduta de quem veio mal intencionado. Aliás em jogo a do Remo, principalmente em brasileiro, quando escalam Fifa, é muito difícil que a atitude não seja para meter a mão no Remo, por conta do rótulo Fifa. Sobre o Fredson fez uma zaga boa com Jansen na série C, inclusive a menos vazada até aquele jogo da covid em Goiânia. Fredson tem uma situação a seu favor que é cabeçadas na área adversária. Fez, comparado aos outros zagueiros, mais gols. Talvez com a torcida pegando menos no pé e com uma sequência de jogos volte a ter melhores desempenhos. De fato, é um jogador que demonstra muita raça.

  2. Pensei que o Fredson já ia ser expulso novamente!
    Que imprudência do UCHÔA, poderíamos ter feito vantagem dentro do campo deles.

  3. Comecem a renovação pelo Erick Flores e vão logo atrás de um TÉCNICO DE VERDADE!!!!MOSTREM QUE APRENDERAM COM A.BURRADA DO REBAIXAMENTO PORRA!!!!

Comments are closed.