João Nasser Neto (Netão) e Matheus Oliveira
João Nasser Neto (Netão) e Matheus Oliveira

Depois do empate contra o Brasil (RS), o técnico Felipe Conceição afirmou que o Remo vive uma “fase crítica” dentro da Série B do Brasileirão por não conseguir repetir escalações em razão dos inúmeros desfalques.

Diante da equipe gaúcha, ele não contou com 6 jogadores. Contra o Botafogo (RJ), no sábado (04/09), o comandante azulino seguirá com problemas para definir a formação titular, mas ao menos já conta com 2 retornos.

Recuperados de lesões, o zagueiro Fredson e o meia-atacante Matheus Oliveira retornaram aos treinamentos com bola e são opções para o final de semana.

Fredson deve formar dupla de zaga com Rafael Jansen, já que Kevem está suspenso pelo 3º cartão amarelo e Romércio ainda segue no DM remista.

Matheus Oliveira também passa a ser um reforço para o setor ofensivo do time do Remo, que não terá os atacantes Renan Gorne, expulso na rodada passada, e Lucas Tocantins, que passou por uma cirurgia na face e está fora do elenco por, pelo menos, 2 semanas.

Existe também a expectativa do lateral-direito Thiago Ennes ganhar condição para o jogo diante da equipe carioca no Baenão.

Ainda estão em recuperação de lesões, o lateral-direito Wellington Silva (coxa) e o meia-atacante Erick Flores (coxa).

Globo Esporte.com, 30/08/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Fredson 100 por cento técnica e fisicamente já é um show de horrores, imagina voltando de contusão e fora de ritmo.

  2. Te melhorando vai melhorar é só jogar com o coração no bico da chuteira com vontade de vencer porque pra vencer tem primeiro que ter vontede de vencer é isso aí, vamos que vamos Leão, honra essa camisa meu poderoso LEÃO.

  3. Esse Wellington Silva é o que meu pai chama de “Jogador Aritmético”: joga 1 partida, fica fora de 2; joga 2, fica fora de 4…joga 4 fica fora de 6…e assim sucessivamente!!! Kkkkkkkk

  4. Matheus Oliveira vinha melhorando a cada partida ate se machucar,é bom jogador;Fredson tem que fazer um bom jogo para levantar sua moral com a Fenomeno Azul!!

Comments are closed.