Bragantino 2×3 Remo (Fredson)
Bragantino 2×3 Remo (Fredson)

O zagueiro Fredson comemorou a 2ª vitória seguida do Clube do Remo no Campeonato Paraense. Mais do que isso, o autor de um dos gols do triunfo por 3 a 2 contra o Bragantino acredita que o resultado longe de Belém deixou o Leão ainda mais confiante para a sequência do Parazão 2021.

“Fico feliz em poder marcar novamente e, principalmente, ter ajudado a equipe em mais uma partida. Começamos bem, com uma goleada. Agora, a vitória fora de casa nos deu ainda mais confiança para seguir em alta no campeonato”, falou.

Fredson, que tem sido titular da zaga azulina na temporada 2021, formando dupla com Rafael Jansen, projetou o confronto contra o Itupiranga, na quinta-feira (11/03).

De acordo com o zagueiro, o objetivo do Remo é somar mais 3 pontos para seguir na liderança do Grupo B e manter a boa fase no início do ano.

“Temos mais um jogo que não será fácil, mas jogaremos em casa e buscaremos a vitória desde o início. Temos um elenco qualificado e estamos focados em atingir nossos objetivos na competição, então temos que buscar melhorar sempre para seguir em alta, vencendo as partidas”, concluiu.

O Remo recebe o Itupiranga na próxima quinta-feira (11/03), no estádio Baenão, em Belém, a partir das 18h.

Globo Esporte.com, 08/03/2021