Maurício Bororó, Braselino Assunção, Adélcio Torres e Cláudio Santos
Maurício Bororó, Braselino Assunção, Adélcio Torres e Cláudio Santos

A Federação Paraense de Futebol (FPF) solicitou ao Banpará, principal patrocinador do Campeonato Paraense, um novo apoio apoio para os clubes que irão disputar as Séries B, C e D do Brasileirão, respectivamente, Remo, Paysandu, Castanhal e Paragominas.

O pedido, tratado como especial pela entidade, foi feito em uma reunião com o presidente do banco estatal, Braselino Assunção, que contou com as presenças do presidente da FPF, Adélcio Torres, o vice Maurício Bororó, e o diretor de segurança e coordenador de logística e projetos, Cláudio Santos.

No encontro, os representantes da Federação ainda agradeceram ao apoio do Banpará ao Parazão deste ano e apresentaram um projeto para a Segundinha, além do Estadual feminino e campeonatos de base.

Houve também o início de um debate para a criação de um programa de apoio para as competições das ligas do interior do Estado.

Em nota no site oficial, a FPF afirmou que todas as propostas apresentadas foram bem recebidas pelo presidente do banco.

Globo Esporte.com, 25/05/2021

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigação de ajudar, o Banco Estadual não tem. Mas, a oportunidade de estampar sua LOGOMARCA nos uniformes dos Clubes Paraenses, é sim, uma grande jogada de marketing.

    São 4 times e, serão 3 competições nacionais.

    O Remo na Série A-2 jogará 38 partidas, durante quase 7 meses. Com televisionamento nacional e internacional.

    A mucurinha, na Cêzinha, pelo menos, 18 jogos.

    Já o Castanhal e o Paragominas, terão 14 jogos, casa um, na fase inicial.

    Será muita exposição da marca do banco.

  2. O apoio, caso se confirme, deverá ser proporcional à serie disputada. Assim seria justo o repasse conforme a exposição na mídia.

Comments are closed.