Jayme
Jayme

O jogo entre Tuna e Remo, marcado para este domingo (09/05), às 10h, no estádio do Souza, vai marcar o reencontro do atacante Jayme com o Remo, seu clube formador.

Jayme falou do carinho que possui pelo Remo e afirmou que se fizer gol não ira comemorar. Com 28 anos, o jogador fez toda a base no Baenão, chegou ao profissional e salvou o Remo do rebaixamento para a Série D em 2 edições. A primeira foi em 2017, quando marcou o gol de empate contra o Moto Club (MA), em São Luís (MA). A segunda foi em 2018, quando fez o gol da vitória diante do Salgueiro (PE), no interior pernambucano.

“Todos sabem que joguei por vários anos no Clube do Remo. Possuo um carinho e tenho respeito pelo clube, então se marcar, não irei comemorar”, falou.

Além de Jayme, o técnico Robson Melo também passou pelo Leão. Ambos trabalharam juntos, quando Robson era preparador físico do clube azulino.

Jayme fez uma avaliação da equipe remista, mas destacou o empenho da equipe tunante no Parazão e avisou que o objetivo é desbancar o favoritismo dos azulinos.

“Enfrentar o Remo será difícil. É uma equipe que está invicta, é qualificada, mas estamos preparados. Estamos bem no campeonato, realizando bons jogos, conseguimos os objetivos do clube até aqui, mas vamos brigar por mais. Queremos chegar à final, vamos dar o nosso melhor e fazer o que o professor está pedindo”, disse.

O atacante acredita que o horário do jogo, às 10h, é desgastante para todos e imagina um jogo bastante intenso.

“Belém é quente e é bastante desgastante jogar esse horário. Treinamos todos os dias às 10h, mas independente do horário, temos que entrar focados, manter o que estamos fazendo no campeonato para conseguir a vitória”, finalizou.

Tuna e Remo se enfrentam neste domingo (09/05), Dia das Mães, no estádio do Souza, às 10h. É a primeira partida da semifinal do Parazão.

O Liberal.com, 08/05/2021

1 COMENTÁRIO

  1. Mil vezes o Jayme do que repatriar a ameba do Gabriel Lima que só faz raiva. Pô o leão não pode jogar série B com Lailson e Gabriel Lima no plantel.

Comments are closed.