Esportivo-RS 0×2 Remo (Felipe Gedoz)
Esportivo-RS 0×2 Remo (Felipe Gedoz)

De volta ao Remo após uma “mega” operação da diretoria azulina, que contou, diretamente, com a ajuda da torcida através de doações por Pix que já arrecadou quase R$ 50 mil, o meia Felipe Gedoz fez sua reestreia na quarta-feira (17/03), contra o Esportivo (RS), pela 1ª fase da Copa do Brasil.

Logo de cara, o camisa 10 foi titular e marcou o primeiro gol da vitória azulina por 2 a 0.

Desde quando surgiu a informação de que a diretoria azulina e os representantes de Gedoz estavam em negociação para um novo vínculo, o meia não escondeu o quão feliz estava no clube. Pelas redes sociais, o jogador agradeceu ao torcedor pelo carinho e disse que esse retorno foi por causa deles.

Aos 27 anos, Felipe Gedoz já disputou 20 jogos pelo Remo e marcou 3 gols. Inicialmente, ele chega ao Baenão para ficar até o final da Série B.

Roma News, 19/03/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Tenho certeza que Gedoz será de grande importância nesta campanha da série B, sonho nosso de dias melhores para nosso Leão .

  2. Não é difícil se encantar com o Clube do Remo, especialmente agora que tem um quadro administrativo sério e responsável. Essa imensa e apaixonada torcida não se limita à Capital e muito menos ao território do Estado do Pará. Ela se espraia por toda a região Amazônica e adentra pelo Nordeste, no Piauí, Maranhão, Paraíba e outros mais, pouco ficando a dever às torcidas dos grandes clubes do Sudeste. Daí, à medida que o Remo for conquistando seu verdadeiro espaço no cenário nacional, quem jogo por esse grandioso clube também terá seu nome projetado nacionalmente.
    Seja bem vindo, Gedoz.

  3. Grande jogador joga com muita vontade merece nosso respeito e apoio, continue gedoz esse guerreiro em campo .

  4. Nós torcedores, muitas vezes somos ingratos
    Mas também somos sensatos
    Nos unimos neste momento de pandemia
    Trazendo um atleta que nos dá alegria
    Continuaremos com essa mesma união
    Para mantermos a mesma persuasão
    Obrigado amigo Gedoz
    Não gostaríamos que tu fosses algoz
    Mas precisamos que tu sejas feroz
    Para deixarmos nossos adversários sem voz

    Abraços

    • O retorno do FELIPE GEDOZ ao LEÃO AZUL representa:

      Garantia de felicidade,
      Esperanças de sucessos,
      Dedicação garantida,
      Objetivos à conquistar,
      Zagueiros adversários que se cuidem, GEDOZ está na área!

  5. O fenômeno azul agradece vc Gedoz pelo empenho demonstrado com o manto azulino.
    O markint do LEÃO tem que lançar o novo sócio torcedor com valores acessíveis e que possa agregar os torcedores de classe baixa , até pq esse ano novamente não teremos público nos estádios, infelizmente.
    Esse novo formato do sócio torcedor tem que premiar mais quem sempre colaborou com nosso clube, a torcida, com sorteio semanal, mensal(produtos oficiais e autorizados do clube, participar de concentração com o time, acompanhar a delegação em viagens locais e regionais etc….), oferecendo brindes no dia do aniversário do sócio, motivando cada vez mais o maior patrimônio do clube!
    #PRACIMALEAO

  6. Uns jogadores vao e outros ficam na coletiva do Leao ,dando algria ao torcedor e se consagrando. No futebol , que essa estrela sempre brilhe a cada um jogador do elenco. Do Clube do Remo..vamos que vamos pra cima dos adversarios rumo as vitorias e conquistas de acesso…..
    FORÇA
    GARRA E FÉ!!

Comments are closed.