Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz)
Remo 0×1 Londrina-PR (Felipe Gedoz)

O meia Felipe Gedoz, um dos principais jogadores do Remo na Série B, irá desfalcar o time na reta decisiva da competição.

Em comunicado, o clube informou que o camisa 10 do Leão sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante o confronto diante do Londrina (PR) e passará cerca de 2 semanas em recuperação.

Felipe Gedoz passou por uma ressonância em um hospital particular de Belém, onde foi detectada a lesão grau 1. Ele já iniciou o processo de tratamento do problema no Departamento Médico azulino.

O meia é titular absoluto da equipe, já tendo participado de 44 jogos na temporada, com 9 gols marcados. Nas últimas partidas na Série B, o atleta tem atuado como um “falso 9”, em um posicionamento que costuma ser bastante questionado pela torcida, já que Gedoz tem um melhor desempenho quando é recuado, com a responsabilidade de armação das jogadas.

O Remo ainda tem mais 5 confrontos para se manter na competição nacional em 2022. Depois de enfrentar o CSA (AL) na próxima sexta-feira (05/11), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o Leão joga novamente fora de casa contra Operário (PR); recebe o Goiás (GO), no Baenão; encara o Vasco (RJ), em São Januário; e encerra contra o Confiança (SE), no Baenão.

Globo Esporte.com, 03/11/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Aibda haverá dois jogos contra o Manaus, mpela Copa Verde.

    Ele deverá ficar fora por três partidas e, voltar ao time, no dia 15, contra o Goiás, em Belém.

  2. Lá no estádio na hora do jogo depois de ver o Gedoz e o Matheus Oliveira jogando e andando em campo, me perguntei:
    Será que o Eduardo Ramos não conseguiria jogar pelo menos uns 30 minutos nesse time?
    Faz tempo que não vejo um camisa 10 que busca a responsabilidade!

    • É incrível essa torcida. Não vejo ninguém pedindo Vitor Leque, Alef Manga, mas pedem Eduardo Ramos, papai do céu!, depois ficam chamando o treinado, o diretor, o presidente etc etc de burro, de incompetente, Leão, Leão o que tu fizeste para merecer tanta tranqueira.

Comments are closed.