Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz publicou um texto de despedida nas redes sociais nesta segunda-feira (20/12). O jogador agradeceu ao clube pela passagem em Belém e comentou sobre o rebaixamento à Série C do Brasileirão. Apesar da mensagem, o camisa 10 do Leão fez mistério sobre uma possível continuidade para a próxima temporada.

“Rei da Amazônia, o maior do Norte. Isso não é um adeus, mas sim um até logo. 2022 vem aí”, escreveu Gedoz.

O meia chegou ao Remo em novembro de 2020, vindo por empréstimo do Nacional (Uruguai), como grande reforço da equipe azulina para a Série C daquele ano. Durante a temporada, o meia fez 19 partidas e ajudou o clube no acesso à Série B do Brasileirão.

Após o final da competição, Gedoz foi devolvido ao clube uruguaio, mas acertou o retorno ao Leão em definitivo. A reestreia foi em março de 2021, em partida contra o Esportivo (RS), pela Copa do Brasil.

Na segunda passagem pelo Remo, Felipe Gedoz atuou em 51 partidas e marcou 9 gols. Na temporada 2021, o jogador também disputou Campeonato Paraense, Série B e Copa Verde.

O Liberal.com, 20/12/2021

21 COMENTÁRIOS

  1. Eu não acredito que Gedoz não acerte com o Leão. Gedoz tem apenas 28 anos ele tem condições de ficar na história do Maior do Norte como o Maestro do acesso a B, o primeiro acesso foi em 2020 e o segundo acesso será em 2022. É evidente que ele deva aceitar um salário mais baixo na C e depois em 2023 um salário mais alto na B. Gedoz está muito bem como craque do Leão e vai entrar para a história. Ele pode dar um tiro no B pensando em receber multo mais na B por outro Time e ficar fora da galeria dos grandes Maestros do Maior do Norte. É lógico que com o segundo acesso Gedoz ficará super valorizado, em 2022 pelo Remo o salário de Gedoz pode ficar muito bom porém dentro da realidade do Leão entretanto o seu salário em 2023 deve chegar a R$65.000,00, ou seja ele reduz seu salário em 2022 para ficar rico em 2023 como o Maestro do acesso pelo Leão, o problema é que com o segundo acesso o salário de Gedoz pode chegar a R$ 100.000,00 ai está o problema Gedoz pode disputar a série A em 2023 pelo Atlético Mineiro.

  2. Teve duas temporadas para sair ou ficar em melhores condições, mas, não aproveitou, a batida do futebol está mudando. Camisa ou mone se rega para que ela se mantenha sempre viva, se apagar, vira história e vai parar no museu.

  3. Engraçado ver os comentários do pessoal babando o ovo do Gedoz no Instahram. Quero ver ele abrir pra todos (seguidores e não seguidores) comentar, que veremos chover críticas.
    Jogador medíocre, mascarado. Vai tarde!

  4. Afinal! Qual é a situação desse jogador? Em alguns grupos de Remistas comentam que já renovou, outros dizem que não. Em particular, acho muito interessante que esse jogador permaneça. Não vi nenhuma manifestação oficial do Remo sobre.

  5. Jogador bom, dificil o remo encontrar um 10 melhor que ele que jogue uma serie C, o problema que alguns torcedores querem que ele pegue a bola do meio de campo e faça o gol.

    Últimos meias atacantes do Remo: Héricles, Allan Dias, Flamel, Fininho, Danilinho, Rodrigo Ainete, Ronny, Kaio Wilker, Mikael, Adenílson, Andrey, Rafael Bastos, Wallacer, Eduardo Ramos e Gedoz, compare os nossos 10 dos últimos anos e veja se não estão equivocados.

    • Eduardo Ramos melhor camisa 10 que passou pelo leão nos últimos dez anos. Jogador mais incisivo e decisivo. O Bhrama com a idade do ruindoz jogava muito mais.

  6. Se mandar o maestro embora, qual seria um meia bom disponível para jogar Série C?

    O rival traz o Ricardinho e o Remo fica sem o meia pensante!, aff!

    Gedoz tem mercado para Série B e vcs sendo ingratos, sem memória do acesso de 2020. O time com algumas ervas ruins de 2021 o cara n podia fazer milagres!

  7. O Gedoz tem 51 jogos na temporada pelo Remo, tem até mais jogos que o Vinícius. É um atleta preparado que não frequenta o DM, ele precisa de companheiros de meio-campo que correspondam, mas ele é sim um bom camisa 10 pra série C e até pra times de série B. Se ele embalar num bom momento ele tem futebol até de mais qualidade do que série B (mas há anos ele não tem esse bom momento).
    Renovar com ele é a base do meio de campo

  8. Ruimdoz tem 54 jogos e apensas 4 que jogou mais ou menos, 200 faltas na barreira e 300 escanteios no primeiro pau no pé do adversário, 1 pênalti defendido pelo Edu ex Brusque e 1 pênalti cobrado e perdido 3 em 1. Vai ser ruim assim lá no Uruguai.
    Precisa de quantos campeonatos pra enganar mais?

  9. Essa Torcida é hilária, O Gedoz Errou mais passe do que acertou nessa temporada, Errou mais faltas e escanteio que nenhum outro, Vc ainda querem manter um camisa 10 desse nivel? Ei PARÁ, acorda!!!! Ta na hora de trazer craques ou evoluir os da base ex: (Rony). torcida vamos acorda.

Comments are closed.