Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

A delegação azulina desembarcou em Aracaju (SE) no final da manhã desta segunda-feira (16/08), com alguns desfalques e uma novidade entre os relacionados para a partida contra o Confiança (SE), nesta terça-feira (17/08), às 19h, na Arena Batistão, pela 19ª rodada da Série B.

Após cumprir suspensão automática contra o Vasco (RJ), o meia Felipe Gedoz retorna ao time titular para o jogo contra os sergipanos. O camisa 10 vai ser a grande novidade do Remo para esta partida.

Por outro lado, o zagueiro Romércio e os meias-atacantes Erick Flores e Matheus Oliveira estão fora da partida. O trio deixou o gramado na sexta-feira (13/08) reclamando de lesões.

A assessoria de imprensa do Remo não confirmou os problemas que os jogadores tiveram, limitando-se a informar que o comunicado oficial vai sair somente com a escalação do jogo.

Romércio, Erick Flores e Matheus Oliveira aumentam a lista de desfalques do Remo que já contava com o lateral-direito Wellington Silva e o volante Lucas Siqueira. Com uma lesão grau 1 na coxa esquerda, o capitão azulino fica 2 semanas em tratamento, enquanto o lateral terá que ficar 3 semanas no DM, por conta de uma lesão grau 2 na coxa direita.

Em meio a tudo isso, a expectativa é que o Remo entre em campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen (Suéliton), Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa; Arthur (Marcos Júnior), Victor Andrade, Felipe Gedoz e Lucas Tocantins (Jefferson); Renan Gorne.

Roma News, 16/08/2021

11 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho o Erick Flores insubstituível no Remo. O Felipe Conceição tem que saber armar esse time sem ele. Talvez, um time mais veloz com Victor Andrade e Lucas Tocantins na frente seria o ideal.

  2. É só jogar sério, sem firula e com objetividade. Firula só após está com o resultado positivo garantido. Para o Remo é jogar pelo resultado positivo e não pelo espetáculo.

  3. Kkkkkkk. É que uns dias desses atrás tinha uma turma aqui querendo a cabeça do GORNE do Erick flores do Anderson Uchôa do Siqueira do Igor Fernandes do Jefferson e até do Vinicius éra pra mandar embora o Erick flores, como é as coisas ninguém tem paciência é o mundo da mente acelerada e engraçado que queriam que o Conceição colocase esse ruidade de pingo , walace , esse Miranda e Ronald e agora ? É visível que o time está se encaixando com os que foram contratados cascudos experientes de outras séries B de outros anos atrás isso sim . Agora a torcida está entendendo que o time está pegando corpo se encaixando na competição e digo mais tem alguns bons jogadores no remo mais eles estão cansados isso é normal afinal são Seres humanos e não robôs, é possível que o time de algumas decaidas , mas cabe a torcida entender e ter paciência e apoiar e não ofender é feio ofender o próximo, ameaçar os caras pra que isso? Então vamos torcer com espírito de torcedor que realmente sabe torcer para o seu time e o NOSSO LEÃO AZUL PARAENSE VAI FASER BONITO AINDA NESTA SÉRIE B. .

  4. Elenco, elenco, elenco. Tem que ter um GRANDE ELENCO, para suportar essa competição.

    Imaginem quando outubro chegar, trazendo junto a Copa Verde, como será?

    Só não poderão dizer que foram “pegos de surpresa”. Todo mundo já está sabendo do calendário. Faltam 2 meses.

Comments are closed.