Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Um dos principais alvos da torcida azulina nos últimos jogos, o meia Felipe Gedoz deixou o gramado do Baenão nesse domingo (24/10), sob vaias e xingamentos. As atuações irregulares vem fazendo parte da torcida perder a paciência com o jogador de 28 anos.

As reclamações recebidas após o jogo contra a Ponte Preta (SP), que terminou com derrota por 1 a 0, foi respondida nas redes sociais. Gedoz usou uma frase em diz que “a força é renovada” diante os obstáculos e afirmou que não vai desistir.

“Cabeça erguida sempre. Deus sabe de todo o meu esforço. Jamais vou desistir”, escreveu.

Desde que chegou ao Remo, em novembro de 2020, Felipe Gedoz vem deixando de ser unanimidade entre os torcedores por conta da queda de desempenho nos jogos. Nesta temporada, ele já disputou 42 jogos e marcou 9 gols e deu 1 assistência com a camisa azulina.

Roma News, 25/10/2021

28 COMENTÁRIOS

  1. O sanguessuga gedoz acha que ele é ainda um jogador de classe internacional. Tem que aceitar as criticas da torcida que foi quem bancou sua vinda para o Remo. Não tá jogando nada.

  2. Clube do remo esta disperso sem garra precisa urgentemente criar FORÇAS! apartir da presidência e comissão tecnica que cada jogo agora sera uma decisao poR o coracao no bico da chuteira e nesses 7 jogos que faltam pontunar o maximo ate pra ficar bem no ranking da CBF….

  3. Sinceramente ontem não achei que o Gedoz jogou mal ,,, eu acho que faltou mais garra também de outros jogadores para completar as forças em busca da Vitória,, o placar foi normal,,, só não foi normal os árbitros apitarem em favor da ponte Preta…

  4. Teve um amigo que comentou aqui que nos jogos as 16 horas o remo não ganhou um,,,verdade e ainda tem um as 16 horas será que esse a gente ganha?

  5. Gedoz até fez um bom jogo ontem, nao se escondeu do jogo em nenhum momento, perdemos o jogo pra esquema tatico, jogamos com centro avante fixo, nao que esse esquema seja ruim, mas jogamos mais da metade do campeonato com o esquema de falso 9, o que da muita movimentação na frente, Felipe pensou que ponte era Galvez e mudou o esquema, nosso jogo ficou previsivel igual no inicio do campeonato com Bonamigo, pois jogavamos com o centro avante fixo. A bola nao chegou no Neto, time nao ta treinado pra jogar assim, nao é hora de inventar esquema professor, mantenha o que vinha dando certo!!!!

  6. Desculpem,sou dos que quer jogar mal,mas ganhar os jogos,porém Azulinos,temos jogado com intensidade sim,criando oportunidades e a porém da bola não entra,incrível…..

  7. Impressionante como torcedor passional escolhe jogador diferenciado para desafeto, isso só prejudica o Remo.

    Nesse jogo contra a Ponte Preta o Gedoz fez uma boa partida tática, foi o único que ainda fazia passes, deixou o Victor Andrade em condições de gols várias vezes, deixou o Tocantins de cara com o goleiro em um belo lançamento de contra-ataque, bateu bem faltas, inclusive o gol anulado foi um tubo que ele deu e o goleiro rebateu. Portanto, Gedoz fez sim muito bem a sua função de armador.

    Já os atacantes foram inoperantes, tentaram resolver na marra, principalmente o Victor Andrade que não tem jogado nada há vários jogos, tem abusado do individualismo e do jogo apelativo, esqueceu de jogar bola de forma coletiva. O que fez então o tão pedido Neto Pessoa, ele se marcou o jogo inteiro.

    Uma grande fragilidade foi a marcação do volante, onde só tinha o Marcos Jr no combate porque o Arthur é jogador nulo em campo, aí facilitou o jogo da Ponte que toca bem a bola, ou seja, o Conceição deveria ter entrado com o um volante de combate no lugar do Arthur desde o início do jogo. Por sinal, o Arthur teve a bola do jogo, na marca do pênalti e frente ao gol, era só chutar forte em um dos cantos, mas bateu fraquinho na mão do goleiro da Ponte.

    Portanto, o time do Remo precisa recuperar o emocional, se ajustar no coletivo, voltar a jogar solidário e com garra para competir e voltar a vencer nos próximos 7 jogos dessa série B.

    “Cabeça erguida sempre. Deus sabe de todo o meu esforço. Jamais vou desistir” – Gedoz

    É esse pensamento do Gedoz que todos os jogadores e comissão técnica deveriam estar mentalizando coletivamente em favor da permanência do Remo na série B.

    • É isso! Concordo com você Garra Azul. Quanto ao Gedoz, não jogou mal na minha opinião. Por outro lado Arthur não tem jogado nada. Acho que esse é um vacilo do treinador, querer que o Arthur jogue como o Erick Flores jogava, com liberdade e em toda parte do campo e ainda marcando. Infelizmente Erick se contundiu na melhor fase dele no Remo. Arthur nessa função fica totalmente perdido, a base técnica dos dois é extremamente desigual. Aliás, Erick tem formação de base no Flamengo, quanto ao Arthur desconheço a trajetória, mas pelo seu comportamento sem leitura tática no campo, perdido, parece ter vindo do futebol de pelada. Acho que essa intensidade que o treinador comentou para criação de jogadas de gol, até que funcionou, mas a inoperância nas finalizações, e com consequências para defesa que fica descoberta que está pegando gols, não tem dado resultado. A defesa joga sem proteção. Os gols que Remo pega o jogadores adversários vem com a bola dominada para cima dos zagueiros no mano a mano. Então, acho que está na hora de mudar isso mesmo, jogar fechado, por uma bola. É fazer o resultado. Na pior situação não perder o jogo. Não tem “se”, mas se tivéssemos empatado, pelos menos, dois jogos que perdemos jogando para cima do adversário, com 40 pontos teríamos um relativo alívio.

  8. Mas também ele comentou, que devido as críticas, a cabeça não estou boa, que bom que reconheceu, bom, se o treinador não tem coragem de sacar do time titular, que tal, não só ele mas Siqueira, Janse, Marlon e Uchôa fazerem cera e ficarem de fora de pelo menos três partidas, talvez melhorem. As vezes para avançar, é necessário recuar, reorganizar, isto não demérito.

  9. Time sem sangue, joadores nao tem menor comprometimento com o clube. Como disse Andre Cavalcante,:time de bananas!

  10. As vezes não da para entender a cabeça dos torcedores, pediam tanto um “9 fixo” treinador colocou, queriam o Tocantis e Vitor Andrade juntos, o treinador colocou, queriam que recuasse o Gedoz, o treinador colocou, não mudou em nada, nos perdemos por finalizações, não adianta a torcida reclamar, tira esse e põem esse, os jogadores não estão sabendo finalizar, não é só um é todos!

  11. Ontem o Gedoz cumpriu o esquema tático que o Felipe lhe propôs, não fez um jogo ruim não, nosso meio precisa de uma.pegada mais forte, o Marcos Júnior e o Neto poderiam jogar juntos, ou o Uchoua também pode fazer a função de o volante marcador deixando o Marcos Júnior pisar na área, agora a partir do Gedoz pra frente, o Matheus Oliveira e Victor Andrade e Neto Pessoa é um ataque muito forte e preocupa o adversário. Na zaga eu mudaria , Kelven e Romércio, nas laterais e mantida os dois Ernes e Raimar

  12. Gedoz é de longe o jogador que deveria comandar esse meio campo. Até o 10 do Penarol do Amazonas se movimenta e dá passes melhor que ele.
    Não sei como pode um treinador tirar o Marcos Júnior jogando bem. Colocou o Matheus Oliveira que parece que nem jogou de tão moita que estava, e sacar o Neto Pessoa.
    Colocava o Jefferson no lugar do Andrade e o Wallace no lugar do Gedoz.
    Ficava com o quarteto, Neto, Jefferson, Tocantins e Wallace. Colocava o Marcos Júnior para armar e deixava o Uchôa e o Outro Neto na contenção.
    Vai entender essas substituições desse treinador!
    Duvido se o Netão entraria com esses Titulares, iria modificar muito e ainda substituiria correto.
    Aposto como em BH ele vai voltar com o falso 9
    Só Jesus na causa!

  13. Se escondendo em todos os jogos ficando preso na marcação, é assim que não vai desistir? Deveria pegar banco o remo joga melhor quando vc não tá gedoz. E esse treinador que não tira você deveria logo sair antes que o remo se afunde na zona de rebaixamento

  14. É um desperdício escalar o Tiago Tocantins na direita do ataque. Ele é um atacante que joga bem e quase só sabe bater na bola com a esquerda. Tem desembaraço jogando pelas beiradas da ponta canhota. E o Victor Andrade, que está em fase ruim, sabe jogar pelos dois lados. Neto Pessoa não é (perdoem a comparação) nem parecido c0m o Leandro Cearense que sabe ser “pivô”. No meio, ninguém arma, a não ser contra ataques pro adversário..É verdade, ontem o Gedoz até jogou bem para o que não vinha jogando nada. Os volantes são desastrosos, principalmente o Artur que desabou na produção técnica e não dá combate e nem cobre os laterais – Ennes e Raimar – quando sobem pra apoiar o ataque. O Remo é hoje um time com perfil de série “C” literalmente. Felipe Conceição não arrisca .um sistema defensivo flexível, que não seja só retranca. Mas que proteja melhor a defesa. O goleiro Tiago Coelho até agora, não fica nada a dever ao grande Vinicius. Tem personalidade na trave. Não “amarela” dentro ou fora de Belém. Vejo o Remo a um passo da classificação e a mesma distancia do rebaixamento. É apenas a dura realidade.

  15. O GEDOZ jogou bem, o problema é o técnico que é apaixonado pelo Artur Siqueira e o Marlon, entrando o Erick Flores que é bom jogador vai melhorar esse meio do Remo!

  16. Gedoz, um conselho pra você. Mande o treinador se ferrar, antes que ele acabe com a sua carreira. volte a jogar na articulação da ataque onde voce conhece, e é fera. Deixe de ser quebra galho desse treinador.

  17. Concordo com o Augusto Guimarães, estamos na reta final da competição, precisamos urgentemente criar força e colocar coração na ponta da chuteira.
    Outra coisa, na minha visão o Felipe Gedoz jogou bem, quem está devendo é o Victor Andrade. Precisamos pontuar contra o Cruzeiro. FORÇA MEU LEÃO!!!

  18. Gedoz não foi o responsável pela produção ruim contra a Ponte Preta. O Remo n foi bem coletivamente.
    Por fim, não adianta desespero. Agora é trabalhar para melhorar o desempenho.

  19. Pra mim Gedoz nem jogou tão mal. No entanto o time inteiro parecia estar lento. Pra mim o único que caminha em campo chama se Mateus Oliveira! Parece que o cara anda na ponta do pé!

  20. Tem torcedor que analisa a produção do gedoz apenas por esse jogo contra a Ponte.
    É so lembrar a produção dele dos últimos 10 jogos pra ter a certeza de que não agregou nada ao time. Sobrecarrega o meio campo e se acha o Zico nas bolas paradas. Será que existe treinamento de bolas paradas?

  21. Gedoz, já foi testado em todas as posições e não rendeu, inclusive na posição de armador.
    Ele é ruim mesmo por natureza, joga uns 10 a 15 minutos, depois cansa e desaparece.
    Longe de jogar como um Jean Carlos do náutico ou Diego Torres do CRB, que estão em toda parte do campo, armando e desarmando.
    Pra mim esse Gedoz já deu o que tinha que dar. Daí não sai mais nada!

  22. Só faltam 3 vitorias , vamos ganhar . Gedoz joga bem na sua posiçao de origem . Jogou bem contra a ponte . É só nao pegar corda de certos torcedores.

  23. Na minha opinião é um bom armador, vem sendo escalado de forma errada, motivo que o causa instável em alguns jogos. No último jogo o atleta não foi mal, participou das jogadas que levaram maior perigo de gol, juntamente com o Marlon e se movimentou bem no primeiro tempo. No segundo tempo, o atleta estava nitidamente cansado e caiu muito de rendimento, deveria ter sido substituído, na minha opinião o técnico é o maior responsável, sistema de jogo sem produtividade e tem uma leitura do jogo ruim, acaba deixando a desejar nas substituições, resultado é esse que estamos vendo.

  24. Gedoz fez uma boa partida, mas se for esperar só dele realmente tá foda. Após voltar pra sua posição de origem começou a render ! Deu passes, lançou e buscou jogo durante a partida. As críticas vêm pelo momento que estamos passando. Então é normal afetar e atingir o elenco. A torcida cobra dele porque ele é o responsável pelas articulações das jogadas e é o nosso camisa 10.

Comments are closed.