Dioguinho e Felipe Gedoz
Dioguinho e Felipe Gedoz

Destaque do Remo desde o ano passado e em alta no clube paraense, o meia Felipe Gedoz, ex-Athletico (PR), Goiás (GO), Vitória (BA) e Club Brugge (Bélgica), revelou a ansiedade para o primeiro clássico da temporada 2021, neste domingo (04/04), pelo Campeonato Paraense. Segundo o jogador, o grupo está muito focado neste compromisso.

“Estamos muito focados no clássico contra o Paysandu. É um jogo muito importante para os dois lados. Clássico é sempre imprevisível. Temos que ter intensidade máxima do primeiro ao último minuto para sairmos com um resultado positivo. Qualquer vacilo pode nos custar um resultado positivo”, disse.

“Nosso elenco tem muita qualidade e ainda vai crescer muito nas próximas semanas. Tenho certeza disso. Vamos lutar muito para chegarmos ao nível que queremos”, afirmou o meia.

Lance!, 29/03/2021

10 COMENTÁRIOS

  1. Posso estar implicando com o Gedoz devido ao seu péssimo início no Remo, mas ainda não vejo nele esse jogador “destaque do Remo desde o ano passado e em alta no clube paraense” como cita a matéria.
    O que voces acham???

  2. VAMOS PRA CIMA LEÃO O TIME DELES SO TEM UM JOGADOR MAS QUE BEM MARCADO NÃO FAZ NADA O MEU PLACAR E 2X0 PARA O LEÃO

  3. Só me preocupa essa nossa zaga nos últimos jogos não dar confiança para Nós a diretoria esqueceu de contratar zagueiros pois já estamos na segunda divisão

Comments are closed.