Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Após 2 dias de folga, o elenco do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (08/03), focado no confronto contra o Itupiranga, que acontece na próxima quinta-feira (11/03).

A novidade no treino foi o retorno do meia Felipe Gedoz para mais um período de empréstimo.

O acerto só não foi sacramentado ainda por questões burocráticas e a diretoria segue contando com a ajuda da torcida para finalizar a transferência. A meta é alcançar R$ 50 mil, através de transferência via Pix, valor que servirá para custear a transferência do Uruguai ao Brasil.

Até este domingo (07/03), R$ 36 mil foram arrecadados e o torcedor que quiser contribuir pode usar a chave [email protected].

Globo Esporte.com, 08/03/2021

15 COMENTÁRIOS

  1. O Predador Interplanetário voltou! Muito sucesso no meu Clube do Remo!
    Não tenho dúvidas que você dará acesso e títulos e fará história nesse Clube Azul-Marinho tão amado pela gigante torcida.

  2. Com 36 mil dá pra fazer uma peneira no interior do Estado e trazer uns 5 moleques bom de bola, que no final do campeonato vendendo entra mais Dinheiro nos cofres azulinos do que esse jogador mediano que fez 19 jogos e só jogou mais ou menos em 3.

  3. jogador do interior? tá de sacanagem esse torcedor, esses moleques vestem a camisa do Remo e tremem na base, só jogam em time pequeno.

  4. torcedor pedindo jogador do interior, parece que já esqueceram o tanto de jogadores que vieram recentemente e não vingaram, torcedor de memória curta, traz o Pecel e vê se ele vai render alguma coisa, jogador de time pequeno , quando veste o manto azul treme na base, em um milhão tu vai encontrar apena um de qualidade e que não sinta o peso da camisa.

  5. O Santos é o melhor time a fazer isso, faz uma peneirada por SP e sempre tem dinheiro em caixa com os moleques da vila.
    Redbull Bragantino está no mesmo caminho. Comprou o goleiro do Santa Cruz (22 anos) e vai vender por milhões, como fez quando adquiriu o Claudinho.
    Agora todos os times colocam os seus sub20 aqui no Remo pra dá rodagem, e depois que valoriza vendem e o remo fica sem nada.
    Devem estar vindo um caminhão de sub20 do Corinthians e Flamengo, se fossem bons, jogariam por lá mesmo.
    Por essa mentalidade de alguns aqui, que nossos times ficam nessa porcaria de D, C e B.
    Tínhamos que ser é A.
    Mas KD o dinheiro pra isso se ao invés de vendermos o produto acabado, vendemos a matéria prima e ainda aprimoramos a matéria prima alheia?
    Hj nossos times só servem pra pagar salário pra importado, e depois chorar na justiça do trabalho pra não vender patrimônio.
    Vão fazer PIX pra jogador velho que enrola 3 jogos dos 19 e faz 2 gols. Paciência!
    Gedoz não é melhor que Dioguinho nem aqui nem no Uruguai.
    Precisa ver o dvd de faltas do Alan Mineiro!
    Jogador meia boca, vai enrolar muita gente. Mas eu não!
    Quem viver, verá!

        • Já demos muitos passos, mas ainda estamos no começo da caminhada. Não é do dia para a noite que vamos chegar onde merecemos estar, mas não estamos parados e isso é o que importa.

Comments are closed.