Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Vivenciando a melhor fase com a camisa do Clube do Remo, o meia Felipe Gedoz concedeu uma entrevista menos de 24 horas depois de ter feito uma boa partida que colocou o Leão na final da Copa Verde e falou sobre dois assuntos prioritários: seu bom momento e a possível renovação contratual de um vínculo que se encerra em fevereiro.

Gedoz, que tem 17 jogos 2 gols com a camisa do Remo, além de assistências, considera que ainda há espaço para crescer.

“Evoluir sempre podemos. Estou chegando em um ponto onde me sinto confortável. Isso facilita no meu rendimento e no meu dia a dia com os companheiros”, apontou.

O momento favorável gera um clima tranquilo com a torcida azulina, que o procura nas redes sociais pedindo que fique no Remo em 2021.

“Recebi muitas mensagens positivas, muitas energias positivas e isso me favorece também”, disse.

“Estou pensando nessa final. Para mim, isso é mais importante que a minha permanência”, despistou.

A respeito da final da Copa Verde, a segunda que Gedoz fará com a camisa do Remo, o meia fez a seguinte consideração.

“Final não se joga, final se ganha. Estamos tendo outra possibilidade. Vamos com a mesma determinação e humildade para conseguir fazer um excelente jogo e trazer vantagem para o segundo jogo, que é na nossa casa”, avaliou.

Nos jogos finais da Série C, Gedoz marcou seu primeiro gol com a camisa azulina contra o Vila Nova (GO), mas não impediu o vice-campeonato remista. Na Copa Verde, o momento é outro. O primeiro desafio é colher informações sobre o Brasiliense (DF).

“Não conheço, para ser bem sincero, mas não foi à toa que chegou na final. Tem méritos de ter eliminado um time forte, como o Vila Nova (GO)”, afirmou.

O primeiro jogo será neste domingo (21/02), a partir das 15h30, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.

O Liberal.com, 19/02/2021

13 COMENTÁRIOS

  1. Crescendo bastante, sem dúvida, está mais à vontade e bem confortável com os outros jogadores, o Tiago deu um gol pra ele fazer que ele acabou chutando pra fora, mas sabendo que fez um grande jogo. Porém o Nacional do Uruguai vai facilitar ou agir como o Náutico em relação ao Salatiel? Não sabemos, mas tomara que fique.

      • Neste ano de 2021 o LEÃO AZUL disputará, inicialmente o PARAZÃO. Depois a COPA DO BRASIL, misturada com a SUPER SÉRIE B.
        E, ainda haverá a COPA VERDE no final do ano, se a CBF confirmar.

        Portanto, terá que montar um plantel proporcional às diversas competições.

        Um elenco em condições de disputar uma Copa do Brasil avançando às fases, precisa de jogadores capacitados.

        Na SUPER SÉRIE B, se o LEÃO AZUL realmente quiser fazer uma boa campanha, brigando por um novo ascenso de série, desta vez à Série A.

        Ou pelo menos, não correndo risco de descenso à Série C, precisará de um grupo respeitável de atletas, uns jovens e outros mais experientes.

        O Felipe Gedoz está entre esses jogadores de peso. Experimente e respeitado nacionalmente, além de ser uma referência do time.

        Todo o esforço se justificará para mantê-lo em definitivo.

        O Clube do Remo deveria lançar algumas campanhas promocionais para a participação do FENÔMENO AZUL.

        Diferentes camisas com valores entre R$40 e R$60, cada uma delas com uma frase de efeito, tais como;

        “O Felipe Gedoz faz parte de Nós“, ou
        “FG10 É LEÃO“; “FG10 = LEÃO“,

        ilustradas com imagens do atleta junto ao torcedor.

        O pessoal do Marketing azulino é especialista nisso. Pensará em frases melhores.

        Certamente as vendas seriam suficientes para pagar pela permanência definitiva do Felipe Gedoz no Clube do Remo.

  2. Repórter escreve 17 jogos 3 gols para depreciar. Tem assistência e desempenho que também qualifica o jogador. Quantos gols fez Ricardo Luz? Ppe exemplo. Marcou pelo seu bom desempenho. Futebol é coletivo, jogar bem e para o bom rendimento do time também é indicador de boa qualidade, independentemente de fazer gols.

  3. A reportagem só faltou informar que o Nacional do Uruguai só aceita a venda dele em definitivo, bagatela de 250 mil dólares, algo em torno de 1 milhão de reais. Onde está esse dinheiro?
    Seja campeão verde pelo Remo, e bom regresso ao Uruguai. E nessa idade já deveria ser dono do seu passe.

  4. Acredito que vale a pena investir em felipe gedoz,pois está jogando muito bem,mostrou evolução , mostrou que é um jogador de muita técnica.

  5. Desde o primeiro jogo do Gedoz mesmo perdendo o gol de pênalti, percebi que é um excelente jogador e que precisa de ter jogadores que tenham agilidades e raciocínio rápido.
    Espero que ele fique no Leão Azul.

  6. Com muita de 1 milhão de reais. Eu preferiria comprar o passe em definitivo do Albano, moleque canhoto, organizador, técnico, finalizador, e 23 anos de idade. Investimento, paga-se 1 milhão e vende por bem mais. Será o melhor camisa 10 da série B.
    Eu não consigo ver no Gedoz, esse futebol todo que estão falando.
    Sinceramente, ER em condições físicas, joga infinitamente melhor.
    Queria entregar pessoalmente ao Gedoz, o dvd de faltas do Alan Mineiro.

Comments are closed.