Paragominas 0×1 Remo (Felipe Gedoz)
Paragominas 0×1 Remo (Felipe Gedoz)

Fechando a 1ª fase do Campeonato Paraense 2021, Paragominas e Remo jogaram na tarde desta quarta-feira (28/04), na Arena Verde, em Paragominas. Em jogo, a chance do Jacaré avançar de fase na competição e o Leão manter a liderança geral da classificação.

Apesar da ambição das equipes, quando a bola rolou, pouco foi visto na primeira etapa. Logo de cara, o Paragominas teve uma chance com Paulo Victor. O camisa 10 pegou a sobra e, da entrada da área, bateu de primeira, mas a bola saiu por cima do gol.

O Paragominas voltou a tentar o gol somente aos 33 minutos. Aleilson recebeu dentro da área, dominou, encobriu Fredson, mas acabou desequilibrado, batendo fraco e para fora.

Durante os 45 minutos iniciais, o Remo não criou nenhuma chance de gol, mas a volta do intervalo, o Leão veio para o jogo e logo aos 3 minutos, Felipe Gedoz tabelou com Gabriel Lima, que devolveu de letra para o camisa 10 do Leão, que partiu em velocidade, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Gustavo Recife, abrindo o placar do jogo com um golaço!

Após o gol, pouco foi criado pelas equipes. O Remo até ensaiou uma pressão, mas sem ser efetivo.

Nos acréscimos, Fredson derrubou Aleilson na área e o Paragominas teve um pênalti a seu favor. Na cobrança de Buiu, o goleiro Vinícius pulou no canto certo e fez a defesa, mantendo a vitória azulina.

Com o resultado positivo, o Remo chegou aos 20 pontos e garantiu a liderança geral do Parazão. Com isso, a equipe do técnico Paulo Bonamigo vai decidir uma vaga na semifinal em casa.

O adversário azulino nas quartas-de-finais será o Águia de Marabá, que ficou com a 2ª vaga entre os clubes que ficaram em 3º lugar.

A primeira partida deverá acontecer neste domingo (02/05), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O jogo de volta será no Baenão, na quarta-feira (05/05). Os horários e confirmações dos dias ainda vão ser definidos pela FPF.

Roma News, 28/04/2021

4 COMENTÁRIOS

  1. Vitória sofrida, o time do Remo parecia que estava em jogo treino, com excessão do Wellington Silva, Lucas Siqueira e Vinícius que jogaram sério.

    Tem que colocar o menino Ronald de lateral esquerdo onde ele mostrou bom futebol, como atacante não dá.

    Cariús sem vontade de jogar, já teve oportunidade suficiente de mostrar seu futebol, mas ele NÃO tem condições, o Remo precisa já procurar um outro centroavante para a série B.

    Uchôa mal, sem combater deixou uma avenida na frente dos zagueiros. Tomara que o Erick Flores e o Vinícius Kiss entrem logo em forma e tenham o mínimo entrosamento para ajudarem o Lucas na organização do meio de campo.

    Craque do jogo foi o Vinícius, salvou lance de gol cara a cara e defendeu o pênalti, lances que garantiram a vitória.

  2. Precisamos de 3 zagueiros nem Keven nem Fredson nem Mimica so o Jansen mesmo. Carius nao da tambem nem alguns moleques da base. Os dois caras de meio campo que o Remo trouxe devem ajudar (erik e vinicius). Os locais Curua e Danrlei podem servir sim pq vem se destacando. Enfim Leao tem que reforçar pq o Aleilson bagunçou hj inagina o Hulk. Boa soete Remooo.

  3. O Marlon deveria ter jogado de ponta esquerda hoje no lugar o Lucas Tocantins, pois ninguém é melhor que ele nessa função de cruzar e chutar para o gol. Será que o Bonamigo não vê isso? O Bonamigo é o grande responsável pelo o momento do time, mas ele é muito previsível jogando fora de casa.

  4. UCHOA É UM APLIQUE EM CIMA DO REMO, NAO JOGA NADA , TEM QUE FAZER AQUELA CAMPANHA, “SE VOCE PERDEU A BOLA UCHOA NAO ACHOU-A”

Comments are closed.