Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia Felipe Gedoz lamentou a eliminação azulina para a Tuna, na semifinal do Campeonato Paraense 2021. Em uma postagem nas redes sociais, o camisa 10 disse que está “decepcionado” com o resultado. O Remo, agora, disputa a 3ª colocação do Estadual contra o Castanhal.

“Infelizmente, o resultado não foi o que queríamos. Decepcionados sim, e muito, pois se tem coisa nessa vida que odeio é perder, mas não baixaremos a cabeça, pois estamos no caminho e 2021 é longo. Somos uma família e vamos juntos até o fim”, escreveu.

A eliminação do Remo ocorreu nesta quarta-feira (12/05). O Leão empatou com a Tuna no tempo normal em 1 a 1 e perdeu a vaga nos pênaltis. Apesar de eliminado do Parazão, o Remo continua como a única equipe do Estado invicta na temporada.

A equipe azulina se reapresenta no Baenão na tarde desta quinta-feira (13/05), visando a preparação para a disputa de 3º lugar e a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no dia 29/05. Neste ano, o Leão ainda disputa a Copa do Brasil, no dia 02/06, contra o Atlético-MG.

As datas e horários dos confrontos contra o Castanhal ainda não foram definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Globo Esporte.com, 13/05/2021

22 COMENTÁRIOS

    • Não. mas é melhor não fala nada disso. Mau torcedor e desamparado e se controlar se não a gente vai sair prejudicado.

  1. Dioguinho, estava se arrastando no segundo tempo. Jogando de cabeça baixa,. a comissão técnica tem que avaliar. E alguns pareciam que estavam sem vontade ou achando que qualquer hora o gol ia sair e o leão ia ganhar. A Tuna ganhou porque jogou com mais vontade e assim superou a técnica.

    • Para de falar vc tocedor mau acostumando e desamparado. Tá querendo prejudica o time, prejudique outro não esse jogador

  2. Confio em vc gedoz nos também temos nossos erros mas temos que seguir em frente. Mas vai ter muito tocedores desesperando que vão crítica vs e os jogadores.( Só renan Oliveira pode crítica).E isso é exemplo de mau torcedor. Que não aprender e só comente erro.

  3. É Godoz é verdade você de parabéns assim como outros também, voce seu futebol é
    De se reconhecer, mas nós estamos muito dececionado também, agora pergunto eu ao remo 100% o se esperar daqui pra frente ? Todos nós torcedores sabemos que a diretoria e comissão técnica não é cega, não adianta ficar aqui disendo isso aqui não dá, isso aqui não vale apena e terere e tarara. Queremos saber agora quem são os sete jogadores pontuais que queiram honrar essa camisa pra jogar a série B os que iam ser contratados ou nos vamos ter que passar vergonha este na série B? Nosso voto de confiança vai sempre existir esperamos que seja superado essa desclassificação porque o baque foi grande .

  4. Parece que vai mudar algo! Não sei o que acontece jogadores qdo chegam em Belém, ficam preguiçosos , manda embora logo este Erick Flores, só quantidade, qualidade nada!

  5. Vou destacar os pontos negativos que acredito terem sidos fundamentais para a eliminação:

    1- Erro da arbitragem em marcar pênalti pra tuna no 1°jogo

    2 – Remo não tem atacante matador

    3 – Defesa não proporciona segurança

    4 – Jogadores reservas têm que estar em condições iguais aos titutares para os jogos.

    5 – Vinícius é um bom goleiro, mas não está em um bom momento. Thiago deveria ser o Titular.

    6 – Achei equivocada as substituições feitas pelo Bonamigo. Não concordei com alguns que entraram e alguns que saíram ( Ex: Lucas Siqueira).

    7 – Alguns jogadores contratos para reforçar o elenco não rederam o esperado.

  6. Boa noite galera azulina
    Vamos ter calma ,afinal perder a chance de ser finalista de um campeonato paraense que não nos diz nada ,não acrescenta em nada ,não devemos dizer q e terra arrasada ,ontem nada deu certo ,o time não jogou nada ,gol da tina foi irregular .temos q tirar lição de tudo isso e nós preparar pro brasileiro .
    Quero perguntar a vocês torcedores fanáticos e azulinos de coração ,pq ninguém olha com carinho pro zagueiro Dedé,será q o s zagueiros do remo são melhores q ele ??
    Acho q caberia bem nessa zaga do remo .

  7. Na minha opinião, o time da tuna realmente jogou com espírito de decisão, afinal há vários anos que eles não chegavam em uma final de campeonato, então, é bola pra frente, que temos muitas coisas boas pra nós remistas, agora, a diretoria tem que fazer, urgentemente, a sua parte e fazer um time a altura do glorioso clube do Remo.

  8. Já faz tempo que o Vinícius já deveria ter saído do gol e dar oportunidade para o Thiago. Bonamigo não acredito que vc não tenha moral de tirar o Vinícius.

  9. sou presidente de um time de pelada antes do jogo os nossos atletas se preparam para enfrentar um outro time que ja fomos de sete titulos e na oitava decisão entramos no ja ganhou, este time e fraco ja vencemos tres vezes seguida entramos de sapato alto no final vem o choro. foi o que aconteceu no nosso Leão a qualqer momento vamos fazer gools vamos golear ai mais choro.

  10. Uma coisa é certa: o fracasso do Remo contra a Tuna, já vinha se desenhando há vários jogos, só que em alguns contou com a sorte. Então chegou a hora dessa diretoria acordar e decidirem realmente o que desejam na série B, porque com o nível das contratações ainda estão para série C. Será que não perceberam que mudamos de série? Formar time no andamento da competição é muito ruim. Com certeza teremos uma zaga nova, mas quando começarão a treinar juntos?

Comments are closed.