Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Na última edição da Copa Verde, disputada no começo deste ano devido ao atraso do calendário pela pandemia de Covid-19, o Clube do Remo ficou com o vice-campeonato, deixando o título inédito escapar em seus domínios, após disputa de pênaltis com o Brasiliense (DF).

Naquele momento, com um time diferente da base montada que atuou na Série C e conquistou o tão sonhado acesso, o grande destaque azulino nos gramados foi o meia Felipe Gedoz, ao ter ajudado o Leão a chegar a sua 2ª final no torneio.

Na expectativa de voltar a defender a camisa azulina na competição e com o foco em sair vencedor desta vez, a presença do jogador é incerta, ao menos nessas fases iniciais, já que o camisa 10 é peça fundamental para a caminhada do time na Série B. Com sua escalação praticamente fora de cogitação, o atleta, contudo, não negou fogo.

“É uma competição que o clube ainda não conquistou, então faremos de tudo para conseguir esse título inédito para o clube. Se vou jogar, não sei, mas se o professor (Felipe Conceição) me utilizar, estarei pronto para dar meu melhor e conquistar esse troféu”, adiantou.

Entre Série B e Copa Verde, a tendência é que o calendário azulino seja ainda mais estreitado, o que naturalmente vai causar desgaste nos seus profissionais. Quanto à capacidade em se garantir atuando nas duas competições, Gedoz garantiu dedicação.

“Temos que estar preparados para tudo. Então, como falei antes, é uma competição que o clube ainda não tem, então faremos de tudo para conquistar ela, independente de quem jogar”, destacou.

Com um elenco relativamente melhor que o que disputou a competição passada, o jogador apontou que o Remo esse ano tem todos os fatores para sair vitorioso, ao lado de um detalhe que comprometeu a ausência do titulo passado.

“É o que mais queremos. Estamos fazendo uma Série B maravilhosa. A oscilação dentro da competição é normal, pois é a Série B mais disputada da história, mas Copa Verde é uma prioridade também para a gente, pelo fato do clube nunca ter conquistado ela e faremos de tudo para que esse título fique na nossa casa esse ano”, disse.

“Precisamos de mais atenção, pois fizemos uma excelente campanha, onde não conseguimos na final ser campeão. Então precisamos ter mais atenção nessa temporada da competição”, orientou.

Diário do Pará, 17/10/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Ele está pronto para dar o “melhor” dele? Quando? Precisa de mais PIX?

    Estranho, remo tentou o empréstimo do Foguinho, ficou um chega e não chega, acabou não vindo.
    O jogador foi anunciado no Brusque por empréstimo.
    Vai entender!?
    Esse cairia como uma luva no Remo, e colocaria essa ruindade do Gedoz no banco.
    Na verdade, esse Gedoz tinha que ficar era de boca calada. Foi vergonha nacional no esporte espetacular.

  2. Se eu fosse o gedoz pra mim seria uma questão de honra honrra terminar essa série B jogando o que ele ainda não jogou e também como a Beatriz falou aí, era mais negócio ficar de boca calada e jogar mais bola , porque pela vergonha que ele fez nós passar nacionalmente eu não falaria merda nenhuma, igual ele se achar que tá fazendo alguma coisa . Fica calado Gedoz EU TO MUITO P COM TIGO.

  3. O sanguessuga Gedoz tem que se mancar e ficar no banco. Está se achando um Messi. Atuamente nao tem futebol pra ser titular. E o treinador teimoso Conceição ainda insiste na escalação dele.

Comments are closed.