Felipe Gedoz exalta felicidade de acesso a Série B com o Remo

5
Paysandu 0×1 Remo (Felipe Gedoz)
Paysandu 0×1 Remo (Felipe Gedoz)

O meia Felipe Gedoz, ex-Athletico (PR) e hoje no Remo, garantiu o acesso antecipado à Série B 2021 com a vitória no clássico contra o Paysandu por 1 a 0 e com o empate entre Londrina (PR) e Ypiranga (RS).

A equipe do Remo conquistou a vaga com uma rodada de antecedência, após 13 anos fora da Série B nacional, tendo ainda a possibilidade de chegar à final da Série C em caso de empate na última partida do quadrangular, contra o Londrina (PR), no Mangueirão.

“Não tem sensação melhor do que vencer um clássico. Esse domingo (10/01) foi muito especial para nós e todos os torcedores do Remo. Fizemos história! Depois de 13 anos, garantimos a vaga do clube na Série B na próxima temporada”, disse o meia.

“Vestimos essa camisa com muito orgulho e agora vamos brigar pelo título! Agradeço a diretoria, comissão técnica, aos companheiros de elenco e a essa torcida linda! Um time merecedor colhe os bons frutos”, completou.

Gedoz chegou ao Remo para disputar a fase final da competição após passagem pelo Nacional (Uruguai). Pelo time paraense, são 9 partidas, sendo 8 delas no time titular, somando ao todo 597 minutos jogados e 1 assistência concedida.

O meia marcou seu nome na história azulina quando, no lance do gol da vitória no Re-Pa, o camisa 93 deu início à jogada e finalizou com força, forçando o goleiro bicolor a dar o rebote que o atacante Salatiel completou para as redes.

O Leão volta a campo neste sábado (16/01), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 6ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Lance!, 12/01/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Fez sua melhor partida, mostrou ótimo preparo físico. Se tivesse tido um pouco de calma, teria matado o jogo em lance de contra-ataque, mas chutou de fora da área, que é sua característica. Mas parabéns pela partida.

  2. Eu havia dito que o goleiro da Mucura era “mão ensaboada”, que chutando em cima dele ou ele frangaria ou rebateria e alguém teria de aproveitar o rebote. Aconteceu, Gedoz chutou forte, o goleiro rebateu e Salatiel salgou a Mucura. Agora é treinar pra decidir o título com o Brusque (o mais provável) ou com o Vila Nova. A fórmula é estudar o adversário e aproveitar as falhas, jogando pelas pontas ou chutando certeiro pelo meio, sem descuidar da zaga. Todos com a mesma “vontade de poder”, ou seja, jogar com raça e vontade de vencer.

  3. Um ótimo nome para ser mantido para série B. Na minha opinião ficariam:
    Vinicius, Marlon, Dudu, Luz, Fredson, Jensen, Lucas Siqueira, Helio, Wallace, Augusto, Salatiel, Tcharles, Gedoz e Carlos Alberto

    Dispensados de imediato: Gelson, Ruchel, Charles, Alemão, Mimica, Ermel, Eron, João Diogo

  4. Eron não teve tempo de deminstrar seu verdadeiro futebol. prematuro dispensa lo.
    Nada foi falado no comentário acima sobre Eduardo Ramos

Comments are closed.

Sair da versão mobile