Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Após ficar quase 2 semanas em tratamento no Departamento Médico por conta de dores no joelho, o meia Felipe Gedoz retornou ao Remo na última quarta-feira (24/11), quando a equipe enfrentou o Manaus (AM) pela partida de volta das quartas-de-finais da Copa Verde.

A vitória azulina por 3 a 0 teve influência direta do camisa 10, que deu uma assistência para o primeiro gol de Neto Pessoa e participou da jogada do segundo gol.

Apesar disso, Gedoz vem sendo um dos jogadores mais cobrados do elenco azulino durante esta temporada. As cobranças giram em torno do desempenho do meia, que foi recontratado pelo clube em fevereiro como o principal nome do elenco para disputar a Série B.

Gedoz afirmou que encara com naturalidade as cobranças e que a partida contra o Manaus (AM) “deu uma moral” para chegar bem contra o Confiança (SE), na última rodada da competição nacional.

“Sou cobrado por muitas coisas. Sou uma pessoa que não me escondo. Dou a cara a tapa sempre, quando preciso e, graças a Deus, ontem (quarta-feira), pude fazer uma partida boa, finalizando bastante, coisa que não vinha fazendo muito. Me deu uma moral maior para chegar no domingo (28/11) e desenvolver o meu futebol”, falou.

Agora, Felipe Gedoz foca na busca pela permanência na Série B. Contra o time sergipano, o Leão precisa apenas de uma vitória simples para seguir na competição em 2022. Por conta disso, ele pediu atenção durante os 90 minutos e disse acreditar no poder da torcida para empurrar o time em busca dos 3 pontos no Baenão.

“Todo jogo de Série B tem que ter atenção. No meio do futebol, existe a ‘mala branca’. A gente está brigando com o Londrina (PR) e o Vitória (BA) também, mas independente disso, vamos estar jogando em casa, diante do nosso torcedor. Só dependemos de nós mesmos e se Deus quiser, vamos sair com o resultado positivo”, finalizou.

Roma News, 26/11/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. O gedoz foi muito prejudicado, quando o técnico anterior o colocou como centro avante, e gedoz, Eric flores, os dois laterais direitos, neto pessoa, na minha opinião, eles devem continuar para próximo ano no Remo.

  2. Não pode é amarelar! Felipe Gedoz é um jogador acima da média, ele precisa é confiar mais nele, no seu potencial, futebol ele tem. PRA CIMA DO CONFIANÇA GUERREIRO!

  3. Esse jogador apesar de ter jogado bem jogo passado, logo recordo os mais de 30 jogos em que não jogou nada. Esse não me engana! Remo permanecendo ou não na B, eu agradeceria os serviços mau prestado, e colocaria a camisa 10 em outro jogador.
    Desculpem quem gosta do futebol dele, mas pra mim, meu leão precisa muito mais do que ele apresenta, principalmente no meio campo.
    Eduardo Ramos é infinitamente melhor, pena que para o Bonamigo não servia mais.
    Porém tenho certeza absoluta que domingo ele faria uma diferença absurda.

  4. É isso aí Felipe Gedoz, tenha confiança no seu futebol, que é a imagem da média do elenco azulino.

    Mantenha a perseverança nas finalizações de média e de longa distância, numa delas, a bola vai estufar os cordéis adversários. E será um, GOL de GEDOZ…gol de LEÃO JUBOSO, para o LEÃO AZUL de ANTÔNIO BAENA.

Comments are closed.