Avaí-SC 1×0 Remo (Felipe Gedoz)
Avaí-SC 1×0 Remo (Felipe Gedoz)

Por causa de problemas pessoais envolvendo familiares, o meia Felipe Gedoz foi liberado pelo técnico Felipe Conceição e não irá encarar o CSA (AL), pela Série B do Brasileirão, às 18h15 deste domingo (01/08), no Baenão, em Belém.

O jogador deixou a concentração no início da tarde deste domingo (01/08).

Com isso, o Leão terá Renan Gorne na equipe titular, indo a campo com: Vinícius; Thiago Ennes, Romércio, Kevem e Igor Fernandes; Anderson Uchôa, Arthur e Erick Flores; Victor Andrade, Matheus Oliveira e Renan Gorne.

Outro que segue fora e sem previsão de retorno é o atacante Dioguinho, afastado pela diretoria. Além do meia e do atacante, o Leão terá outros desfalques por questões físicas.

O volante e capitão Lucas Siqueira e o atacante Jefferson já iniciaram o trabalho de transição. Eles se juntam ao zagueiro Fredson, que também segue em processo de retorno aos gramados. O atacante Wallace e o lateral-esquerdo Marlon também foram vetados pelo DM do clube.

Diário Online, 01/08/2021

6 COMENTÁRIOS

  1. Terminou o duelo Leão 1X0 CSA. O duelo foi intenso como previsto, podemos interpretar que existem três Times que vão brigar ponto a ponto até a ultima rodada, sendo que um deles vai terminar no G4 estes Times são: Operário, CSA e Remo, no momento o CSA está em 13º com 18 pts, o Leão em 12º com 19 pts e o Operário em 11º com 21 pts. Contra o Operário o Leão vai entrar com a mesma pegada mais forte e mais descansado. Contra o Operário teremos a volta de vários titulares, porém seus substitutos podem entrar no 2º tempo conforme o desenrolar do duelo. Eu posso dizer que contra o CSA começou a aparecer o São Vinicius. e o Vinicius foi para o banco.

  2. Parabens aos GUERREIROS AZULINOS,que conseguiram uma boa vitoria para nos!!!!!Agora,desfalcados,vamos pra cima do operario!!!Temos que VENCER!!!!

  3. O remo jogou muito mau no primeiro tempo deixou o csa mandar no jogo mais o 2 tempo melhorou muito com a entrada do tocantins o remo precisa contratar URGENTE para o segundo turno um volante pra jogar enfrente os zagueiros um meia esquerda que organise o time um centro avante que saiba fazer gol e um lateral esquerdo o marlon nao na mais pra jogar uma serie B intenso como é…o felipe Conceição infelizmente so tem um time nossi banco deixa muito a desejar..fato…mais com toda dificuldade vencemos ..parabéns.

  4. Pra cima Leão. para não cair, precisamos fazer 23 pontos no primeiro turno. Para sonhar em subir, precisamos fazer 30 pontos. Tudo pode acontecer. Campeonato ainda muito em aberto.

  5. Alguém da diretoria do Remo aí, converse com o treinador do Remo que o Lucas Tocantins tem que ser titular absoluto no Remo e deixa o Renan Gorne no banco, pois o gol que ele fez, até a vovó fazia, e por pouco não passou por baixo da chuteira dele…Esse técnico tá insistindo muito com esse atleta e deixando quem joga de verdade no banco…

Comments are closed.