Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

O meia-atacante Felipe Gedoz, finalmente, conseguiu desencantar com a camisa do Clube do Remo ao anotar o seu primeiro gol pelo time, no sábado (30/01), no estádio Mangueirão.

O gol acendeu uma leve faísca de esperança no duelo contra o Vila Nova (GO), por ter sido marcado logo no começo do jogo, ainda antes dos 10 minutos.

A realidade, porém, foi dura para o Leão, que sofreu empates quase que seguidos aos gols marcados e teve a virada no segundo tempo depois de falhas do sistema defensivo e queda de rendimento no meio-campo, que criou pouco em uma partida que o clube precisava vencer por um placar elástico.

Para Gedoz, mesmo sem o resultado planejado para sair com o título ou mesmo com uma vitória, serviu para avaliar o desempenho coletivo.

“Não foi falta de criação nossa, criamos até demais. Infelizmente, em uma final de campeonato, não podemos fazer gol e tomar outro”, destacou.

Com o principal objetivo assegurado, que foi o acesso à Série B desta temporada, Felipe Gedoz, que tem contrato de empréstimo com o Leão até o final de fevereiro, enfatizou o foco de seguir firme nas próximas competições, como a Copa Verde, com compromisso nesta quarta-feira (03/02) contra o Independente, no Mangueirão.

“Passou. É hora de manter a cabeça no lugar”, frisou.

Diário do Pará, 01/02/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. O Jogador está se encorpando no time porém, ainda errando passes bobos, a melhor formação pro leão seria um 3-5-2 ficando com mais opções de passes, ficando ele como peça principal.

  2. O Felipe Gedoz foi o melhor jogador no jogo de sábado.
    Agora é só dar sequência na Copa Verde. Ser campeão será importante para o LEÃO AZUL.
    Sem mais a pressão por fazer um gol, Gedoz comandará com tranquilidade o meio de campo do CLUBE DO REMO.

  3. O Gedoz tem características de um grande Jogador goleador, no entanto o maior destaque desta C foi o Marlon, este Jogador deu 6 assistência que foram gol, na verdade foi Marlon o que deu mais assistência que resultaram em gols entre todos os Jogadores da série C 2020. Com certeza Marlon será o maior na B neste quesito. Pra mim será titular absoluto pelo Leão. Salatiel marcou 8 gols, o Nicolas 9 e o Willian Lira do Ferroviário o maior artilheiro da C 2020 marcou 11 gols. Se o Salatiel não desejar jogar pelo Leão, o Willian Lira seria um grade atacante para ficar no lugar de Salatiel.

    • Caríssimo Felipe Sênior, Saudações AZULINAS.
      Nas minhas contagens, o Salah-tiel fez 5 gols, na Série C.
      1 gol contra o 13, os Manaós e a Mucurinha e, 2 contra o Post-Ipiranga.
      Essa performance, sem dúvidas, o credencia a permanecer no elenco do Clube do Remo em 2021.

    • Como o contrato dele vai até o final de fevereiro, ainda não está na pauta do clube. Mais 2 semanas e a gente já tem alguma posição melhor.

  4. Felipe Gedoz teve alguns lampejos do futebol que se esperava dele, então acho que é o treinador e sua comissão técnica que podem melhor que ninguém avaliar e se posicionar sobre a permanência dele.

Comments are closed.