Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Em 10 meses no Baenão, o meia Felipe Gedoz atuou em 52 jogos e marcou 11 gols com a camisa do Remo.

Antes dessa sequência, o camisa 10 havia feito 53 jogos em 2 temporadas e meia por Athletico (PR), Goiás (GO), Vitória (BA) e Nacional (Uruguai). A maior sequência era pelo clube baiano, próximo adversário do Leão na Série B, com 27 jogos e 5 gols, em 2019.

A vida em altos e baixos alimenta uma dúvida permanente: Gedoz é culpado ou injustiçado no Remo?

Nesta fase de baixo desempenho, ele carrega culpa por insucessos do time. É o nome mais discutido do time pelo que faz e pelo que deixa de fazer. Uma nova espécie de “Eduardo Ramos” no Baenão!

Talento indiscutível, mas entrega física sempre discutível. Ônus e bônus no time remista.

Pontuação

O Vitória (BA), adversário do Remo nesta sexta-feira (10/09), pontuou nas últimas 6 rodadas, com 2 vitórias e 4 empates, tendo em 5 desses jogos o embalo do técnico Wagner Lopes.

O rubro-negro baiano está investindo tudo em uma vitória sobre o Remo para sair da zona do rebaixamento na próxima rodada.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/09/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. tem talento mas preguiçoso anda no campo não marca ninguem não cria jogada o eduardo era assim mas quando pegava bola levava o time pra frente esse erra demais ja deu tem jogadores baratos e melhores

  2. Claro que é injustiçado, o cara é o típico armador, aquele que dita o ritmo do jogo, talvez o mais lúcido armador do elenco, mas está se queimando com a torcida e com a imprensa por estar jogando de falso 9, isto é prejudicial tanto para ele quanto para o clube do Remo.

    • Exato Alexandre Duarte, o Gedoz é um bom jogador, importante para o time, porém está muito sacrificado nessa função de falso 9 e isso tem prejudicado o seu melhor desempenho como armador.

      Aí esse mucurento Carlos Ferreira joga veneno no ambiente do Remo fazendo a cabeça de torcedor que cai na sua artimanha de queimar o Gedoz.

    • O Gedoz é craque. Quando domina ninguém a tira a bola dele e isso é típico de craque. Outra coisa que acho é que não dá para comparar. Muitos comparam com ER, acho que cada um tem sua qualidade. Entretanto, lembro de fases ruins do ER, quando recebia muitas críticas também. Parece que agora o ER na teve nenhuma fase ruim. Isso não é verdade!

  3. Lá vem esse mucurento tentar semear a discórdia nas alas remistas.

    Os números, por ele mesmo apresentados, representam que o Felipe Gedoz vive o melhor momento de sua carreira. E está feliz no BAENÃO.

    Ora, me compre um bode!

  4. Injustiçado jamais, se tem um jogador no Remo que teve oportunidade, esse foi o Gedoz, joga quando quer, onde quer, bate todas as faltas, todos os escanteios, e muito mal por sinal.
    Não pode reclamar de injustiçado.
    O ER de ressaca , quando mais novo, jogava muito mais que esse cara.

  5. Tem que ser esse jornalista para tentar inflamar. Que culpado, nada! Fica enfiando minhoca na cabeça do torcedor, Pô! No time são 11 jogadores. O cara é bom jogador. O treinador não repete um time duas vezes por conta de contusões e suspensões. São coisas de um campeonato longo com pouco intervalo entre jogos. O Flores que jogava com ele, era mais entrosado está fazendo falta. Agora esse sujeito fica criando polêmica para conturbar o ambiente do clube. Vai ver se o teu time presta!

  6. GEDOZ É BOM MAS DEVE JOGAR NA POSIÇÃO DELE SE ACERTAR 3 ASSISTENCIA JA VALE TEM TALENTO SIM AGORA O TECNICO SO MEXE NO TIME QUANDO O JOGO ESTÁ ACABANDO SE O CARA CANSOU TIRA PO…ACHO QUE ESTÁ SENDO INJUSTIÇADO…..O RAFINHA CHUTA DE LONGE SO ENTRA NO FINAL DO JOGO……….

  7. Eita! Nem se compara ER10 com Gedoz, que em 52 jogos nunca marcou um gol de falta, acertando, invariavelmente, a barreira seja ela de que altura for.
    Quando ele pega a bola pra bater falta a torcida jah sabe: dá em nada!

  8. Nem é o momento apenas, mas o futebol que ele mostra; como as faltas que não sabe bater, escanteios á meia altura que tem gerado contra ataques, as vezes parece que se esconde do jogo, e as finalizações na arquibancada. Todas essas coisas que faz regularmente tem dado um pouco de raiva na torcida. Tem talento, mas talento sem vontade no futebol não ajuda mt.

  9. O MAIOR CULPADO É ESSE TREINADOR BURRO E TEIMOSO, QUE NÃO SABE ESCALAR O TIME, ESCALA 03 VOLANTES E COLOCA O CARA DE CENTROAVANTE AVANTE, QUER GANHAR JOGO, MEDROSO COVARDE.

  10. Não é nem injusricado e nem culpado! Gedoz é tecnicamente um bom jogador, mas fisicamente péssimo. Lento demais, não marca, só toca para os lados e pouquíssimo objetivo. Sua maior qualidade (chute de fora da área), ele nunca utiliza e, pra piorar, sua principal deficiência (bolas paradas), ele insiste demais.

    Na minha pelada de sábado eu engano que nem o Gedoz. É só dar passes estilosos para os lados, a turma pensa que joga.

    Sinceramente, já está na hora de pegar um banco e tb já está fazendo hora extra no Remo.

    • Perfeito! Assistimos as mesmas partidas… cara é fisicamente fraco e tecnicamente limitadíssimo, por isso se esconde do jogo.

  11. Tem razão quem diz sobre esses comentários tendenciosos, o Gedoz é um grande jogador muito talentoso esse comentário não tem sentido, vamos nos manter sim na série B e ano que vem com Gedoz vamos formar um grande time.

  12. Tem q treinar bolas paradas isso sim;é diferenciado,mas malandro e se esconde em campo as vezes!Tinha q chamar a “responsa”pra si!!!!!

  13. Injustiçado, grande jogador se sair hoje do Remo amanhã já está empregado, preguiçoso era o brahma, técnico queimando ele em posição errada, quando ele joga com bons jogadores ele se sai bem, acho que com Erick Flores e Neto Pessoa o time chega aos 50 pontos e permanece na 2a.

  14. Gedoz é um grande profissional. Tem talento jogando na sua posição. Imaginemos um centroavante jogando de cabeça de área ou vice – versa. É o que está acontecendo com Gedoz. Coloquemos o rapaz na posição de origem e, veremos o que acontecerá…

Comments are closed.