Náutico-PE 1x1 Remo (Felipe Gedoz)
Náutico-PE 1x1 Remo (Felipe Gedoz)

A palavra que melhor define o objetivo do Clube do Remo para o jogo desta terça (29/06), a partir das 21h30, contra o Sampaio Corrêa (MA), é resiliência. O retorno do Leão ao estádio Baenão, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, reúne fatores imprescindíveis para recuperação nos gramados, sendo o principal, o resultado positivo, já que os azulinos chegaram à marca de 4 partidas sem vitórias.

A expectativa é que o empenho do jogo apresentado contra o Náutico (PE), fora de casa, seja repetido no Baenão, algo comentado pelo meia Felipe Gedoz, que voltou a ser decisivo pela equipe.

“A gente mostrou muita garra e determinação em campo. Estávamos jogando contra o líder e sabíamos que não iria ser fácil, mas acho que fomos superiores, principalmente no primeiro tempo, quando tivemos chances claras de fazer gol. É o que venho falando sempre: nossa equipe tem muito a demonstrar nessa competição”, destacou o camisa 10.

Sobre a sua volta em grande estilo, com gol decisivo, movimentação e participação na criação, o jogador falou sobre a importância desse choque de realidade após o período no banco de reservas.

“Para mim, sem dúvida, falando individualmente, acho que todo atleta na minha posição, ali do meio para frente, sabe da importância que é fazer o gol, de ajudar a equipe. Feliz pelo retorno e espero dar sequência”, avaliou.

Com ausência ainda de parte da equipe, com o atacante Jefferson também vetado após entorse, Paulo Bonamigo deve manter Erick Flores entre os titulares, ao lado de Renan Gorne na referência e com Dioguinho completando o trio de ataque. O lateral-direito Thiago Ennes também deve ser relacionado, após ficar de fora contra os pernambucanos.

Quanto a boa partida, Felipe Gedoz foi bastante realista frente aos maranhenses, mas com a confiança em dia para ajudar o time a sair com a pontuação máxima.

“Jogo é jogo, a gente vem demonstrando isso. Obviamente que todo jogo é diferente, nem todos os jogos são iguais e nem sempre vamos jogar bem, mas buscando sempre a perfeição para corrigir os erros. Acho que a gente vem em uma crescente boa. Como falei, nossa equipe vai ser organizada nessa competição”, concluiu.

Diário do Pará, 29/06/2021