Felipe Gedoz
Felipe Gedoz

Um dos principais jogadores do Remo desde o ano passado e um dos responsáveis pelo acesso do clube para a Série B, o meia Felipe Gedoz, ex-Athletico (PR), Goiás (GO), Vitória (BA) e Club Brugge (Bélgica), destacou o ótimo momento que passa com a camisa do time paraense.

Feliz com a fase positiva, o jogador revelou o desejo de continuar melhorando seus números no clube em mais uma temporada com a camisa azulina.

“Desde a minha chegada ao Remo, as coisas foram acontecendo naturalmente. Estou feliz por poder estar ajudando o grupo e pela sequência que estou tendo. É um momento muito especial e os números provam isso. Vou continuar trabalhando para construir uma história de títulos no clube. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa”, disse.

Gedoz ainda elogiou o grupo que está sendo formado pela diretoria do clube visando uma boa participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos um bom elenco e que está se reforçando. Tenho certeza que faremos uma grande temporada neste ano de retorno do clube para a Série B”, afirmou.

UOL, 11/03/2021

12 COMENTÁRIOS

  1. O Remo teve dificuldades para jogar diante da marcação do Itupiranga. Pela Copa do Brasil vai ter a mesma marcação, precisará melhorar o meio de campo, não houve criação, principalmente no primeiro tempo. o Gedoz seria fundamental com sua raça nesse jogo.

  2. Melhor que esse Renan Oliveira, chegou e até agora não mostrou pra que veio e não me Venham com essa que ainda falta ritmo pra ele, pois no mínimo deveria mostrar esforço ou dinâmica pra impressionar a torcida, nem isso consegue.

  3. Como pode o Remo contratar um meia tão LERDO como esse Mortinho do Renan Oliveira. Foi uma contratação de ALTO risco, pois ele vem duma fase ruim na Europa.

    Renan Oliveira:
    – ESCONDE-SE entre os volantes adversários.
    -Não atua na criação junto dos bons volantes do Remo.
    – Dá toques curtos para atrás, retardando o ataque.
    – É pouco participativo.
    – Não corre e não marca ninguém.

    Em resumo: não tem nível para atuar na Série , pois tem pouca participação na criação e não tem GARRA para ser o homem da criação.

    Jogador de nível inferior aos meias no elenco do Remo.

Comments are closed.