Brasil-RS 1×1 Remo (Rafael Jansen)
Brasil-RS 1×1 Remo (Rafael Jansen)

O Remo vai voltar para Belém com 1 ponto na bagagem. O empate em 1 a 1 com o Brasil (RS), pela 21ª rodada da Série B, foi graças às interferências do VAR, que anulou (corretamente, desta vez) 2 gols do time gaúcho. Para o técnico Felipe Conceição, o resultado ficou de bom tamanho, mesmo afirmando que o Leão teve possibilidade de sair com a vitória.

“Durante uma boa parte do segundo tempo com um a mais, tivemos chances de construir a vitória. Infelizmente, não conseguimos os 3 pontos, mas esse 1 ponto é importante para nossa competição, para o momento que a gente está passando. São vários jogadores fora e suspensões, como é o caso do Kevem, na próxima partida, mas vamos encontrar a solução, como temos encontrado nas outras posições”, disse.

Na partida diante do Brasil (RS), o Remo teve 6 desfalques por lesão. Para o próximo compromisso na competição, Felipe Conceição não vai poder contar com o zagueiro Kevem, que recebeu o 3º cartão amarelo. Outro que pode ficar de fora é Lucas Tocantins, que sofreu uma fratura no rosto no momento em que marcou o gol de empate para o Leão.

“A gente está passando um momento complicado na competição. São várias lesões, por suspensões de atletas, mas a gente está sendo valente, conseguindo pontuar dentro de um aproveitamento razoável nesse período. Se não me engano, é o 4º ou 5º jogo que a gente sempre vem com desfalques. Isso demonstra a hombridade e o trabalho de todos”, apontou.

“Existe uma dificuldade que estamos passando e a cada partida perdemos 2 ou 3 atletas. Não está fácil nossa vida. Precisamos trabalhar e buscar soluções. É o que estou fazendo diariamente”, lamentou.

O comandante azulino também ressaltou a dificuldade de enfrentar o Brasil (RS) dentro do estádio Bento de Freitas, mesmo que a equipe estivesse na lanterna da Série B. Ele destacou que o estilo de jogo do adversário atrapalhou a estratégia azulina.

“Jogar aqui não é fácil, é um campo difícil de jogar. Uma equipe que joga no erro o tempo todo, joga pela primeira e segunda bola o tempo todo. Então, quebra o nosso ritmo de jogo, que é mais de posse, mais trabalhando com a bola no chão. Enfim, tivemos nossos méritos de lutar até o final pela vitória, faltou o capricho para matar o jogo”, comentou.

Na 22ª rodada da Série B, o Remo recebe o Botafogo (RJ), no sábado (04/09), a partir das 19h30, no Baenão. Essa partida deve servir de “evento-teste” para o retorno do público nos estádios do Pará.

Globo Esporte.com, 27/08/2021

22 COMENTÁRIOS

  1. O Felipe Conceição tem o grande desafio de arrumar o time do Remo e mexer com o brio dos jogadores para, com muita determinação, suplantar os duros adversários dos próximos jogos.

    Tomara que a diretoria consiga contratar logo quatro bons jogadores para qualificar o time, que imediatamente precisa de pelo menos um zagueiro e um centroavante matador.

  2. Essa diretoria incompetente não vai contratar? O time já está praticamente sem jogador e os múmias ficam vendo a banda passar sem fazer nada? Desse jeito é outra peia pro Botafogo.

  3. Porquê deixaram o Sueliton ir embora, se não contratarem jogadores para enfrentar o Botafogo vai perder o jogo, sem lateral e zagueiro o time vai se ferrar, pq esse lateral da base é muito fraco sou mais o PINGO de lateral.

  4. Alô diretoria não deixa o professor e a torcida na mão!

    Trás reforço que essa torcida paga, vamos agir não deixem o remo cair.

  5. Se não houver boa parte dos jogadores titulares disponíveis, vai pegar cacete do Botafogo!
    Só uma pergunta, o que vem acontecendo com o remo em relação ao número excessivo de jogadores titulares ausentes nas partidas, acontece com os outros clubes?? Pq se continuar desta forma, vai ser bem difícil o time evoluir e conseguir vencer as partidas.

  6. Como dizem, um día da caça e outro do caçador, parece que desta vez foi do Leão. Para quem valoriza a opinião do comentarios, como muitos ja perceberam, o Time é pesado, lento. Professor, maior parte do tempo voce está jugando con 9 e o pior, tem jogador que se acha o verdadero dono Time, o Severino, o faz rudo, que no final não faz nada.

  7. O técnico do Remo não para de lamentar os desfalques , quando todos os times têm. Não vê que está cometendo erros que podem custar caro. Deixou o Sueliton ir embora, por insistir no Warlei quando poderia estar utilizando o Jansen. E agora o Keven está fora, não tem zagueiro. Só no Remo que existe um planejamento desses. Vão errar novamente contra o Botafogo e culpar a falta de zagueiro e banco. O Gorne não faz falta. Vamos ver a realidade, nós perdemos novamente pontos para um time desesperado e com 10.

  8. 3 volantes lentos e mais o Gedoz não dá Felipe Conceição. Está escalando mal e trocando as peças de maneira equivocada.

    Victor Andrade tem que jogar até acabar a partida ele cansado é mais perigoso que o Gorne descansado.

    Rafinha tinha que começar jogando no lugar do Lucas Siqueira…

    Seja ousado…. tenha sede de vitória

  9. Tem que ficar satisfeito mesmo depois dessa pífia apresentação que por pouco não saiu derrotado, concordo e entendo o treinador, não tem culpa, tá tirando leite de pedra, e, enquanto a ACOMODADA diretoria a cada jogo que se pontua deve levantar as mãos para o céu e agradecer por mais um escape de derrota. ATÉ QUANDO DIRETORIA, ATÉ QUANDO vocês continuarão testando a paciência do maior patrimônio do clube, A TORCIDA FENÔMENO AZUL.

  10. Fábio Bentes, pra que tu queres CT se no ano que vem o Remo estará de volta à série C com este time???

  11. Alô Presidente!!!! Cadê os novos contratados???? O REMO TA SEM ELENCO PARA COMPOR O TIME.e tem que ser jogador para já chegar jogando!!!!!

  12. Lucas Siqueira está jogando pelo passado no clube. Agradecemos a ele a volta a série B. Mas não dá mais para insistir com ele de titular.
    Gedoz rende mais como camisa 10. Está sendo queimado de falso 9.
    Gorne é um menos. Kd o garoto da base que tem boa estatura?
    Não entendo alguns torcedores estarem crucificando o garoto Warlei. Ele está jogando improvisado na lateral.
    A mesma paciência que se tem com os jogadores de fora decididamente não é a mesma com garotos da base.
    Continuo torcendo e acreditando nos garotos da base. Kevem foi o melhor em campo e já recebeu muitas críticas, aqui nessa página, de torcedores.

  13. Remo 100% tem três jogadores wue eu tenho um desejo de ir embora no final da temporada é o GEDOZ!Porque?Não cria nada no meio campo!!!!!!!Igor Fernandes!porque?não faz nenhuma tabela pelos lados,ou seja de profundidade com o craque Vitor Andrade!!!!!Jeferson!porque?não joga nada é pesado faz falta besta igual o Igor Fernandes e também é menos um no ataque!!!!!!!!!!

  14. Técnico satisfeito com o resultado? tem que levantar as maos e agradecer a Deus, time foi mediocre, sem alma, brilho, ainda para completar conceicao, precisando ganhar o jogo, voce tira o Vitor cara, o time precisando ir pra cima dos zagueiros e voce faz essa lambança. Vê se contra o Botafogo tu vai lambusar de novo tirar o cara e entrar com 3 volantes que nao serve pra nada, um buraco no meio, que tu perde o jogo.

  15. Esta diretoria é muito incompetente. O presidente brinca com a torcida. O Remo está liberando jogadores de maneira totalmente irresponsável e não contrata ninguém. É um presidente burocrata.

  16. SINCERAMENTE ACHO QUE O REMO 100% ACHA NORMAL COMPARAR TIMES QUE JÁ JOGARSM CONTRA O REMO OU OUTRO TIME COM 11 TITULARES COM DESFALQUES. ISSO PODE SER NORMAL PRA VCS, POIS PRA TORCIDA DO REMO ISSO É ICOMPETENCIA DE DIRETORES QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DE PORRA NENHUMA, FRACOS. PRESIDENTE. SE VISTA DE HOMEM !

  17. : É esse Técnico. Concerteza Deve tá pegando uma ponta desse Empresário do Gedoz. Escala Mau. Deixar o Jeferson no Banco pra colocar esse Gedoz. E a merda continua tira o Vitor Andrade e o Arthur. Qer saber Lançamos foi o BoiA Torcida Organizada tem q ir la botar Pressão pra ele deixar essa Pustema no Banco.

  18. O REMO TEVE SORTE, ESSE ESCALAÇÃO DESSE TREINADOR, COM 03 VOLANTES E COLOCAR WARLEI DE LATERAL É UMA AVENIDA, DOIS LATERAIS QUE NÃO APOIAM, COLOCA GEDOZ DE CENTROAVANTE TA FODA ESSA ESCALAÇÃO, VOLANTE ARTHUR VAI EMBORA COMO SE FOSSE ATACANTE, DEIXA UM BURACO NO MEIO É ESSE TREINADOR NÃO ENCHERGA, SÓ MEXE NO TIME 10 OU 15 DO SEGUNDO, TIME NÃO FAZ UMA JOGADA.

  19. Precisamos vencer o bostafogo de qq maneira para subir na tabela de classificaçao e ganhar moral!Eu acredito!!

Comments are closed.