Remo 0×1 Vila Nova-GO (Felipe Gedoz)
Remo 0×1 Vila Nova-GO (Felipe Gedoz)

A estreia do técnico Felipe Conceição no comando do Remo não foi da maneira como ele e o torcedor azulino queriam. Na noite dessa quinta-feira (08/07), no Baenão, o Leão amargou mais uma derrota na Série B do Brasileirão. Diante do Vila Nova (GO), o placar de 1 a 0 para os goianos deixou o Remo mais uma rodada na lanterna da competição.

Após o jogo, o treinador analisou que o Remo teve muita dificuldade na hora de concluir as jogadas. Para Felipe Conceição, nenhuma das duas equipes tiveram grandes chances durante os 90 minutos.

“No primeiro tempo, conseguimos travar o jogo. Foi travado dos dois lados. Nenhuma das equipes conseguiu criar chances de gol. Chegamos no último terço do campo algumas vezes, mas falhamos no passe ou cruzamento. No segundo, começamos bem. Aceleremos o ritmo de jogo, pedi isso no intervalo. Precisávamos de agressividade no ataque e tomamos conta da partida durante um tempo”, disse.

“Acho que pela intensidade maior que foi vista hoje (quinta-feira), e gostei disso, nosso time cansou um pouco. As substituições trouxeram novamente a agressividade. Infelizmente, tomamos um gol de bola parada. Tirando isso, eles tiveram um contra-ataque, onde o rapaz driblou o Vinícius e o Kevem salvou na linha. Achei que o nosso segundo tempo foi melhor que o do adversário. Infelizmente, a bola não entrou”, afirmou.

Felipe Conceição terá pouco mais de 4 dias para trabalhar com o elenco azulino. O próximo compromisso do Remo na Série B será na quarta-feira (14/07), contra o Brusque (SC), às 21h30, também no Baenão. Até lá, o técnico projeta a inserção de mais aspectos do seu modelo de jogo para que a equipe possa voltar a jogar e reencontrar as vitórias na temporada.

“É continuar trabalhando, ajustando. Algumas coisas que trabalhamos já foram vistas, como as jogadas de lado. Falta muita coisa, temos muito trabalho para fazer e vamos fazer. Vamos trabalhar as duas questões para que a gente consiga ter volume ofensivo nos dois tempos”, apontou.

“Tivemos isso no primeiro tempo contra o Vila, mas não houve o último passe. No segundo, tivemos mais chances, mais finalizações. Ainda bem que temos alguns dias de treinamento para colocar mais coisas dentro da equipe. Precisamos ter uma sincronia maior em termos ofensivos. Treinamos, mas é pouco tempo, não é culpa dos atletas”, contou.

“Estamos criando dinâmicas ofensivas para que a gente tenha esse sincronismo, clareando mais as jogadas para poder finalizar. É um ciclo de coisas novas que eles vão crescendo conforme o tempo vá passando. Vamos trabalhar nisso para melhorarmos nas próximas partidas”, completou.

Entre as situações apresentadas pelo Remo no jogo, Felipe Conceição explicou o novo modo como pretende usar o meia Felipe Gedoz. Segundo ele, a ideia é ter o camisa 10 em uma função mais “de fora para dentro”, como ele fazia na época em que passou pelo Atlhetico (PR).

“Trabalhamos para que todos eles possam buscar seu melhor futebol. Com Gedoz, buscamos uma posição que ele já fez no Atlhetico (PR), que é uma situação de fora para dentro. Vamos continuar trabalhando para que todos os atletas consigam desenvolver o máximo e quem estiver melhor vamos usar na equipe do Remo”, falou.

Gedoz vem sendo um dos principais alvos das críticas dos torcedores pela pouca produtividade neste início de Série B.

“No momento, o que me cabe é trabalhar bem esses atletas, é fazer a equipe crescer. Tem poucos dias com esse elenco, sei que com o trabalho todos vão crescer. Lógico que temos que estar atentos ao mercado, mas o meu foco total é aqui dentro. É desenvolver esse time, é trazer confiança. Sei que já houve uma melhora, não o suficiente para a vitória. Sei que na próxima partida estaremos melhores”, finalizou.

Roma News, 09/07/2021

25 COMENTÁRIOS

  1. Esse treinador e muito Lari .,.,Lari.., vai afundar ainda mais o clube rumo ao rebaixamento. Treinador fraco time horrível.
    O Bonamigo sabia disso e pediu pra sair, antes que essa barca naufragasse.

  2. Como o Remo quer Vencer,sem Criação, sem Volantes,Sem Laterais, sem Zaga,e Sem Ataque!,ultimamente estamos entrando só com Goleiro!,o Remo não dar um Chute no Gol e quer Vencer!,Tá Difícil!,se continuar assim é daí pra Pior!,e se não fosse pelo Vinicius, esses Jogos seriam muito pior!,Fora Executivo Tiago Alves e Diretores Yan Oliveira e Dirson Medeiros!,e Fábio Bentes precisa ter mai coragem e menos medo!,é preciso investir!,Série B,não é Campeonato Paraense!,e nem isso a gente ganhou!,tem que melhorar!,se não a Vaca fica no Brejo,porque ela já está lá desde a Terceira Rodada da Série B!,a gente está na Série B com time de C e D!,se jogarmos hj com Paragominas e Castanhal é Peia na Certa!

  3. Trocando em miúdo essas palavras, continuará com o mesmo elenco, mesmo time, mesma teimosia das anteriores não trocando as peças, enfim, aí eu pergunto, o que será do leão daqui pra frente???

    • Queria entender o raciocínio desses senhores da administração azulina. Tudo termina mal, quando começa mal, então , certas atitudes por parte desses senhores, estão deixando a desejar, há muito tempo, e olha que não foi por falta de aviso, então, taí o resultado do amadorismo.

  4. Time sofrido, futebol medíocre, a muitos anos não via uma equipe tão fraca técnica e taticamente. Se mudanças seria não forem feitas agora o Remo vai cai pra série C. E o que me deixa mais preocupado é ver que o Remo encontra muitas dificuldades mesmo contra adversários tão fracos ou ainda piores que o próprio Remo.

  5. A melhor posição para o Gedoz é de dentro pra fora do clube. Ruindade.
    Remo, tua torcida te levantou.
    Saudações azulinas!

  6. O técnico Felipe Conceição é jovem e inteligente. O Remo precisa agredir com qualidade a última linha no ataque.
    Acrescento que a transição no início das jogadas precisam ser mais rápidas e buscar lançamentos longos para quebrar a zaga adversária.
    O Remo ganhará em qualidade com o atacante Victor Andrade e com o meia Marcos Júnior.

  7. A melhor posição pra ele é no banco!! Deixa outro jogar se for para perder vamos perder com dignidade jogando futbol e se arriscando a vencer é muito melhor do que ficar tocando bola para o lado, olhando para as câmeras e se escondendo!

    Gostei de ver o ennes e o ex jogador erick flores jogaram com raça!

    Vestiram a camisa do leão correram até se esgotarem.

  8. Bla bla bla, nao resolve queremos resultado, discurso bonito mais nao ganha jogo, que deus proteja o clube do remo

  9. Qual melhora? Erraram quase 500 passes, te doido, lucas e o Uchoa sao ruins de passes, fica dificil, tem q ser um ou outro, tem que entrar um volante mais ambicioso com a bola como arthur pedindo passagem.

  10. Patético. A equipe parece anestesiada, atabalhoada, sem objetividade, mórbida. A ideia que passam é a de trabalhadores em início de estágio, pois ficam olhando o adversário jogar pra ver se aprendem sem a coragem de tomar iniciativa alguma. Nunca havia visto tamanha mediocridade em campo…… até quando, Fábio Bentes?!?!????

  11. égua os comentário acima é de torcida fracassada, só vejo torcedor colocando o time pra baixo, vamos incentivar o time, vamos dá um voto de confiança ao treinador aos jogadores, se não der certo voltamos pra serie C é mais divertido da peia na mucura fedorenta kkkķkkkk

  12. Esse time tem que criar e vergonha na cara,estao com salarios em dia,toda mordomia do mundo e tem que ter a obrigacao de lutar, e se perder,mas com GARRA em campo pelo menos!!

  13. Essa análise do jogo feita pelo treinador foi do jogo do remo mesmo, ou ele sonhou com algum jogo , ele esta cometendo o mesmo erro do bonamigo insistindo com Siqueira que ja entra cansado,mister balada só cana ,merdoz que não acerta um passe de 2 metros,Uchôa que não marca ninguém e esse gorne que não sabe dominar uma bola ,tá difícil isso me cheira série Z como dizia o saudoso landu !!!!

  14. Do elenco inicial do Clube do Remo, portanto, desconsiderando os que ainda não estrearam. Somente o Felipe Gedoz e o Lucas Tocantins “pensam futebol” durante um jogo.
    Como o Tocantins desaguou no NASP e permanece por lá ecalhado, sobra o Gedoz sozinho. Mas, sozinho ninguém consegue.

    Cabe ao Treinador, encontrar um lugar na frente, para o seu xará. E, torcer para que surja um parceiro que finalize as jogadas em gol.

  15. Nesse momento é acreditar no que temos, mudar uma equipe no meio do campeonato é quase impossível. São muitos jogadores, e no mercado não tem jogadores de qualidade para contratar. Trazer algumas peças para o meio campo e para a ataque seria a solução imediata. Vamos torcer para que o time se ajuste, mesmo com esses jogadores que estão aí.

  16. Alguém avisa o Felipe Conceição que os dois volantes jogam juntos desde o Paraense e não conseguiram se enteder, não dá mais para insistir, colocar o Arthur e o Paulinho Curua, vamos ter no Arthur um volante de marca e tem um bom passe, dribla e avança como um meia e no Paulinho é um verdadeiro cão de guarda na frente da zaga, estilo seu boneco ( Agnaldo ) no ataque já experimentaram todos os atacantes disponível e nenhum resolveu, ( não hove destaque ), mudar é preciso, é preciso mudar, não é vergonha nenhuma fazer mudanças de peças no Futebol, pelo contrários se faz necessário em todo momento, e nesse momento se faz mais do que necessário uma mudança, na zaga, Kelvem ainda vem falhando muito, salvou uma bola que compensou suas falhas por que seria Gol na certa, mas depois no cruzamento na área todos inclusive ele ficou olhando uma cara de quase 2 metros livre para cabecear e faze o gol dos caras, pra mim só ele sairia, no meio já me expressei acima no Ataque tiraria o Gorne e não trabalharia com um homem fixo na área, Marcinho, Andrede e Erick Flores seriam minha opções
    O time seria
    Vinícius
    Thiago Ernes
    Romércio
    Suelton
    Welington Silva
    Paulinho Curua
    Arthur
    Gedoz
    Marcinho
    Erick Flores
    Andrade

  17. Kkkkkkkk. O time tá tão sem opção de formação que entra até jogador que não existe no clube. Ok,,,,kkkkkkkk. Mais uma vez torcedor Remista, Remista até o fim.

Comments are closed.