Felipe Conceição
Felipe Conceição

Com chance clara de sair com um resultado melhor de Pelotas (RS), o ponto trazido do Sul do país, ao ter ficado no empate em 1a 1 com o Brasil (RS) na sua última partida, no geral, não foi ruim para o Clube do Remo, mas atrapalhou a caminhada em busca de, ao menos, 45 pontos somados no final da Série B, objetivo traçado pelo clube na competição.

Agora, os azulinos precisam de 18 pontos para somar aos 27 já conquistados até aqui. Para encurtar esse caminho e conseguir logo essa somatória para escapar do rebaixamento e tentar brigar por algo ainda mais interessante, o Remo tem pela frente o Botafogo (RJ), no Baenão, neste sábado (02/09), querendo botar mais 3 pontos na conta.

O técnico Felipe Conceição, que já declarou como imprescindíveis as vitórias em cassa, especialmente pelo nível de competitividade que tem marcado a competição, reiterou foco total para que o time tenha uma postura dominante como mandante, independente do adversário.

O que ainda pode jogar contra são as baixas, jogo após jogo, apresentadas no elenco azulino, mas ele disse esperar contornar esta situação também.

“Por tudo o que a gente vem passando, com desfalques e lesão, acho que o grupo está se superando, trabalhando diariamente, e houve melhora, apesar da dificuldade de não se repetir a escalação. Um momento crítico na competição, a gente está conseguindo pontuar, que é o mais importante, entre lesões e suspensões nessas últimas 5 rodadas. O importante é se manter em uma zona intermediária. Buscar força para passar por esses obstáculos e ter inteligência para saber continuar pontuando em todos os jogos”, falou.

O comandante do Leão terá 6 desfalques contra o Botafogo (RJ). O zagueiro Romércio, o lateral-direito Wellington Silva e os atacantes Erick Flores e Lucas Tocantins estão fora por lesão, enquanto o zagueiro Kevem e o atacante Renan Gorne estão suspensos, respectivamente, pelo 3º cartão amarelo e por expulsão.

Diário do Pará, 02/09/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Remo 100% abre o jogo pra nós! O cúria fez alguma Mérida ou ele é ruim mesmo? Eu nunca vi o futbol desse cara mais a torcida pede por ele qual o b.o dele?

  2. Gedoz precisa jogar mais. E parar com essa preguiça. Esse cabelo dele tá pesando. Tira essa porra desse cabelo pra.ver se fica mais leve. Gedoz o jogador que não dá uma arrancada no jogo. Erra todos escanteios e faltas. É brincadeira viu

  3. Pocha já penssou se o Gedoz faz 3 gols e ganhamos o jogo 3 não 2 nossa seria o herói da noite, vamos acreditar cada partida é uma história.

Comments are closed.