Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição gostou do que viu na vitória do Remo de 1 a 0 sobre o Cruzeiro (MG), na noite desta terça-feira (20/07), pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. O resultado afastou ainda mais a equipe da zona de rebaixamento.

O Leão teve mais domínio na primeira etapa, tendo marcado o gol da vitória logo aos 22 minutos, em um belo voleio de Victor Andrade. Contudo, o time precisou suportar a pressão adversária, que teve mais presença de ataque no segundo tempo.

“Viemos de 2 jogos difíceis, em um curto espaço de tempo. Esse é o 3º jogo em uma semana, iremos fazer o 4º em 10 dias com viagem de novo. Não é fácil nossa caminhada, mas nossa equipe, mesmo com tudo isso, foi segura o tempo todo. Soube se defender, soube o que fazer com a bola também”, comentou.

“Os atletas estão de parabéns pela disciplina tática, mesmo deixando o Cruzeiro (MG) com a bola no segundo tempo. Não me lembro de uma chance clara deles no segundo tempo. Tiveram volume com a bola, mas não criaram chances”, lembrou.

“Era para controlar o jogo no segundo tempo. Muitas alterações foram por questões físicas, pois os atletas caem de rendimento, é normal pela sequência e o desgaste. Tivemos chances de ampliar, o grupo está de parabéns”, concluiu.

Na correria, a delegação do Remo já viaja para Londrina (PR) na madrugada desta quarta-feira (21/07), pois na sexta-feira (23/07) enfrenta o time paranaense às 16h, no Estádio do Café.

Globo Esporte.com, 20/07/2021

9 COMENTÁRIOS

  1. O Remo venceu com todo mérito, com inteligência, doação e disciplina tática dos jogadores, a vitória foi mais uma assinatura do Felipe Conceição.

    • “Não é fácil nossa caminhada”, com essas palavras o Treinador Felipe Conceição sintetizou a enorme dificuldade da trajetória AZULINA.

      Mas, passo-a-passo, com determinação e inteligência tática, o LEÃO AZUL alcançará seus objetivos.

      #Vamos escalar essa tabela LEÃO!

  2. arthur vai emtrar pra ñ saír mais.thau lucas Siqueira. depois reclamam que ñ tem chanse abase o alace entra todos jogos tá pipocando .

  3. O Leão Azul ganhou folego com esta bela vitória em cima do Cruzeiro, agora o duelo é contra o Londrina no Paraná. Dentro do Paraná o Leão já venceu pelo escore de Londrina 0 X 3 Remo e o Londrina já venceu em Belém pelo escore de Remo 0 X 1 Londrina. No histórico dos confrontos o Leão tem mais vitórias, acontece que o Londrina costuma jogar na retranca então quem apostar no Londrina pode não dar certo e quem aposta no Maior do Norte pode também não dar certo, neste caso o fiel da balança é o empate eu vou apostar na vitória do Leão Londrina 0X2 Remo. O Professor Felipe Conceição deve verificar os craques que mais ficarão esgotados ou pela sequência dos duelos ou pelo abalo da viagem de Belém até Londrina, assim os mais esgotados podem começar no Banco. Leão…ão…ão é gol do Remo.

  4. Estou satisfeito com o que vi ontem! Um time com identidade sem sofrimento para nós torcedores, mas aí da tem alguns ajustes, como banco pro Dioguinho que nada fez com a bola nos pés e seu substituto, Wallace, que fez a mesma coisa. Torço para que os atacantes que estão chegando tenham o desempenho do Victor Andrade e a garra e a entrega do Erick Flloes, que na.minha opinião está arrebentando taticamente. Parabéns ao grupo.

  5. O treinador deveria sacar do time Uchôa, Siqueira, Dioguinho três jogadores em declínio de produção

Comments are closed.