Felipe Conceição
Felipe Conceição

O técnico Felipe Conceição será o personagem da noite, nesta terça-feira (20/07). Execrado no Cruzeiro (MG) no fechamento de uma passagem infeliz, só precisou de 2 semanas para dar a volta por cima com o Remo.

Em “lua-de-mel” com a nação azulina, ele vai reencontrar o clube mineiro em condições piores das que o deixou.

O futebol vistoso, consistente e vitorioso do Leão colocou a torcida em um estado de prazer que não vivia na Série B desde 2006, com o time de Giba. Isso promete muito, mas não garante nada, nem mesmo para o jogo contra o desacreditado, mas inflamado time do Cruzeiro (MG).

Artilheiro

Felipe Gedoz chegou aos 9 gols na temporada, sendo 4 na Série B, 4 no Parazão e 1 na Copa do Brasil. Contra o Cruzeiro (MG), pode alcançar Pecel (Castanhal) e Paulo Rangel (Tuna/Paragominas) que estão empatados com 10 gols e são os maiores artilheiros do futebol paraense em 2021.

Piano

Dioguinho, que já posava de “pianista”, agora é “carregador de piano”, se desdobrando na marcação para dar liberdade a quem tem mais talento que ele para fazer o que não vinha conseguindo.

Além disso, o meia-atacante azulino está ganhando a concorrência do recém-contratado Matheus Oliveira.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/07/2021

3 COMENTÁRIOS

  1. Egua o DOL diz que ele nao estara hj no comando mas o que entendemos e que ele nao estara nos 2 proximos jgs. Entao hj e lei do ex mordido contra a raposa. Arrepia Leao !!!!

Comments are closed.