Felipe Conceição
Felipe Conceição

Felipe Conceição não é mais o técnico do Remo. A decisão foi tomada na manhã deste quarta-feira (10/11), após reunião da diretoria. Na noite anterior, o treinador chegou ao 3º jogo seguido sem vitória no comando do Remo.

Em nota, o clube informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. Além de Felipe Conceição, o preparador físico Gerson Rocha também deixa o Baenão.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1458400275962765316

Nessa terça-feira (09/11), após o jogo contra o Operário (PR), quando o Remo perdeu por 2 a 1, o treinador chegou a falar sobre uma possível saída do Remo, mas deixou a decisão para os diretores do clube.

“Não cabe a mim, cabe a diretoria. A gente trabalha todos os dias para que o Remo atinja o objetivo da permanência. Sabemos das dificuldades desde que aceitamos o desafio, que era treinar o Remo na Série B. Ainda estamos lutando com boas chances de permanecer”, disse.

Felipe Conceição assumiu o Leão em julho, após a saída de Paulo Bonamigo. O técnico comandou os azulinos em 28 jogos, tendo conseguido 11 vitórias, 4 empates e 13 derrotas.

A partir de agora, o time azulino vai ser comandado por João Nasser Neto, o Netão, auxiliar técnico permanente do clube. Um novo técnico deve ser anunciado ainda esta semana para comandar o Remo nos últimos 3 jogos da Série B.

Roma News, 10/11/2021

24 COMENTÁRIOS

  1. JÁ FOI TARDE ESSE TRENEIRO, JUNTOS DEVERIAM OS NAMORADOS DELE, ROMERCIO, GEDOZ, SIQUEIRA. PRESIDENTE AGORA FICOU BONITO

    • A única pista é que deve ser um técnico que já trabalhou nesta Série B. A gente tem os recém-desempregados Marcelo Cabo (Goiás) e Felipe Surian (Sampaio), mas isso não é uma aposta nossa, só uma lembrança rápida dos nomes que se encaixam nesse perfil.

      • Já vai fazer merda novamente?
        Tem que deixar alguém que conheça o elenco, não dá tempo de contratar treinador agora, demoraram muito pra mandar embora essa porcaria. Contratar um novo técnico agora é um verdadeiro tiro no pé, o netao é o cara certo pra evitar o rebaixamento!

  2. Deixa o Netão terminar os jogos, trazer técnico nesse momento é um tiro no escuro. Acho que temos chance de recuperar pontos para sair dessa situação.

  3. Agora quem vai ser o milagroso para fazer esse time medíocre ganhar pelo menos uma partida? Espero que seja um que ja conheça o elenco, meu voto é o BONAMIGO, ja que so resta 3 partidas, quem sabe ele consegue fazer esses perebas pelo menos chutar na direção do gol!

  4. Espero que essa decisão não tenha sido muito tarde, esse técnico já vinha demonstrando incompetência à algumas rodadas. Nosso presidente precisava ter acordado antes.

  5. Custaram muito a mexer no comando técnico do remo.Estao pagando um preço alto de rebaixamento. Uma sugestão é o Dado Cavalcante..um bom nome com experiência na série A e B, OU deixar o netao que já conhece o plantel

  6. AMADORISMO FUTEBOL CLUBE

    HÁ DIAS QUE VENHO CRITICANDO QUE A DEMISSÃO ERA PARA TER OCORRIDO ENTRE A 25ª E 30ª. RODADA. RATIFICA-SE NOVAMENTE O CARÁTER AMADOR DESTA GESTÃO Fabio Bentes DE GERIR O CLUBE DO REMO. AGORA, FAZ-SE LOGO UM PLANEJAMENTO A MÉDIO E LONGO PRAZO PARA CONTRATAR OUTRO TÉCNICO PARA LIVRAR DA QUEDA E SEGUIR NA COPA VERDE, INICIANDO O PARAZÃO 2022 E REINICIAR A SÉRIE “B” 2022. SUGESTÃO PARA TÉCNICO: Marcelo Chamusca.

  7. Deixa o Netão e vamos vê se ele vai ter culhão para dá um cavalo de pau nesse time. Quero vê ele barrar Gedoz, Siqueira, Jansen e companhia, quero vê ele jogar com os garotos novos.

  8. Tem que lembrar que estamos na série B e não na C. Os times da B são bem mais fortes do que os da C. Netão, tem perfil e condições de dirigir o Remo neste restante de série B?? Com a palavra os expertise do futebol, que antes diziam que o Felipe Conceição era o cara e agora o estão crucificando, ou melhor, já o crucificaram.

  9. Boa sorte ao Felipe Conceição,, obrigado pelas alegrias que você proporcionou a torcida em alguns bons jogos que o time fez …
    AGORA eu vou falar Algo aqui quem quiser criticar pode criticar porque tem torcedor que não entende bosta nenhuma, pode botar qualquer treinador bom que seja com esse time aí, que não ganha de ninguém, esse time já deu no campeonato o que podia dar certo ? Entao tem jogador nesse time que NÃO rende mais nada pra o nivel da série B, série B que eu to falando não vão confundi COPA VERDE copa verde é de nível bem mais inferior e digo mais ainda se não jogar direitinho com o Manaus vai perder pro Manaus, então o Conceição não é o culpado do time cair de produção no campeonato .
    Agora sim digam que algumas contratações foram mal feitas que isso sim tá CERTO
    Falei tá falado , não vamos ser injusto com as pessoas em nossos comentários.

  10. Vejo que técnico e jogador existe alta e baixa. A diferença é que o jogador, podemos trocar pelo que está no banco. Já o técnico temos que rescindir contrato para trocar.
    Os erros na escalação e nas substituições, foram os problemas do Tigrão.
    Nos tirou da zona, mas está perdendo todos os pontos que consquistou.
    Meu ponto de vista é que jogou somente com um esquema de jogo, a retranca para o contra ataque, quando pegou o time na zona, funcionou.
    Mas tinha que modificar o esquema quando o remo estava no meio da tabela. Tinha que ser ofensivo.
    O que víamos nos jogos, foi um time recuado e os atacantes no Banco.
    Não deu outra, acho que demorou.
    Agora tragam o Surian que tirou leite de cabra do inferior elenco do Sampaio.
    Ainda dependemos de nós.
    #remomeutimeparasempre

  11. O tecnico que pregou des da chegada dele lutar pra permanecer na serie b no minimo faltou coragem de lutar pra subir para seria A,porrisso que deu nisso,lutar pra nao cair

  12. O problema não e técnico , temos um bom técnico , o problema e jogador mesmo temos uma péssima zaga , não temos ataque ou seja não temos um centroavante um homem de área , e que ele tava fazendo , improvisando.no começo tavamos ganhando todos diziam que tínhamos um bom técnico , um bom plantel e agora que estamos perdendo ninguém presta faltando 3 jogos deixar o conceição continuar pra que trocar o certo pelo duvidoso , falei ?

Comments are closed.