Ponte Preta-SP 1×2 Remo (Felipe Gedoz)
Ponte Preta-SP 1×2 Remo (Felipe Gedoz)

O Remo venceu a Ponte Preta (SP) por 2 a 1, na noite de sábado (17/07), com uma atuação segura e eficiente. Após a partida, o técnico Felipe Conceição avaliou o desempenho azulino e explicou algumas decisões em campo.

“A equipe fez uma grande partida, até pela dificuldade que é jogar aqui contra a Ponte. A gente se superou, controlamos muito bem, mesmo com o desgaste. No segundo tempo, a gente controlou na parte defensiva, motivo de entrar com Wallace e não Lucas (Tocantins), que está retornando de lesão. A gente encontrou o caminho. Eles (jogadores) estão comprando a ideia e estão ganhando confiança. Isso faz com que a equipe cresça. Isso é méritos dos atletas. Estamos felizes com essa evolução de todos”, comentou.

No segundo tempo, o Remo poderia ter aberto 3 a 0, com mais um gol do volante Marcos Júnior. No entanto, a arbitragem marcou impedimento que as imagens da TV mostraram claramente não existir, mas Felipe Conceição fez questão de minimizar o caso.

“Acho que o árbitro fez um bom jogo, errou em alguns lances, como nesse do gol capital, mas não senti dificuldade com a arbitragem. Vale ressaltar que, mesmo com o gol anulado, a gente torce para que a arbitragem se torne boa e ajude o espetáculo”, concluiu.

O Liberal.com, 18/07/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Não tem que minimizar coisa nenhuma isso tá virando rotina contra o Remo, a FPF tem que tomar uma atitude referente a essa nojeira da arbitragem contra o Remo isso é de propósito prá prejudicar o único clube do Norte que tá disputando a série B e com grande chance de subir pra série A.

  2. diretoria do remo tem que ficar em alerta .
    todos os jogos tem erro de arbitragem contra o Leão ai é complicado.

  3. Ah se o Remo jogasse assim nos jogos anteriores, era líder, na minha opiniao o time nunca foi um dos piores, faltava entusiasmo, mudança de esquema tático, e outra coisa, querem prejudicar o Remo quando joga fora de casa, alô diretoria, no jogo de ontem era para ser tranquilo o resultado se o gol nao tivesse sido anulado. Pra cima Leao do Cruzeiro, numa só força!.

  4. O mérito é seu também de mudar o esquema tático, encontrando a melhor posição para cada jogador e os fazendo render mais. O grupo agora parece motivado e confiante e se continuar assim, ficaremos longe do Z4. Agora entendi o porquê do Tocantins não entrar. Espero que logo tenha plenas condições.

  5. O Professor Felipe Conceição deve estar estudando como deverá jogar contra o Cruzeiro. Remo X Cruzeiro é considerado para nós Paraenses um grande Clássico Pará X Minas. O Leão leva ampla vantagem na quantidade de vitórias nos confrontos emocionantes. Não resta dúvida que este duelo vai movimentar milhões de apostas. Como o Leão conhece o caminho das vitórias e Felipe conhece bem o Cruzeiro e vice versa então o fiel da balança será vitória do Leão.

  6. Meu caro Felipe Conceição, sem dúvida erros de arbitragem acontecem e sempre aconteceram, a favor e contra. Mas o que incomoda são as sequencias de erros capitais que vem acontecendo contra o remo.

    • Concordo. São muitos erros contra o Remo e não são lances duvidosos, são lances nítidos e pelo que se vê nas imagens de fácil percepção pelas arbitragens, no caso bandeirinhas, o que me faz pensar que não são involuntários, sinceramente. Outra situação é que ainda não teve nenhum erro a favor do Remo. Mesmo nas vitórias contra o Brusque, têve o pênalti a favor do Remo no primeiro tempo. Nesse último o gol descaradamente desmarcado. Além dos Jogos de Náutico e Coritiba, onde foram surrupiados 3 pontos.

  7. Confesso que fiquei com um pé atrás quando o Felipe Conceição foi anunciado, mas mudei minha opinião. Estou gostando não só do futebol do time, como também das entrevistas dele. Mesmo após a derrota para o Vila Nova ele pareceu mais certeiro na descrição do jogo do que o Bonamigo costumava ser.
    A próxima rodada será perfeita para o Remo pois nenhum dos quatro times do Z-4 podem ultrapassá-lo e o que é ainda melhor, eles se enfrentam. Os outros dois times que estão logo acima são o Cruzeiro, nosso adversário da rodada e o Brasil de Pelotas que enfrenta o Náutico em Recife. Se o Remo vencer o Cruzeiro se afastará, no mínimo, quatro pontos da zona da degola e certamente vai ultrapassar alguns times que estão acima.

  8. Batalha maiúscula vencida pelo Remo, com doação e muita disciplina tática dos jogadores, praticamente o adversário não teve chances, foi mais uma vitória com a assinatura do Felipe Conceição. Mas a diretoria tem que tomar efetiva atitude contra essas roubalheiras de arbitragem.

    Aqui pra nós, cada doido com a sua mania e a do Felipe Conceição é atacar copinho de água.

  9. Ainda não teve um “erro” de arbitragem que favorecesse o Remo. Nessa conta de erros tem um déficit muito grande para o leão. Se somarmos os dois pontos a menos da vitória que nos foi tirada contra o Náutico, com um ou três pontos (em caso de vitória ou empate) que nos foi roubado contra o Coritiba, estaríamos disputando na parte de cima da tabela. Então, entendo a postura do Fellipe Conceição em valorizar a vitória do leão e minimizar os erros da arbitragem, mas não concordo. A diretoria do Remo tem que fazer representação e pressionar a CBF para que esses “erros” capitais de arbitragem não voltem a se repetir contra o nosso glorioso clube do Remo.
    Saudações azulinas!

  10. Na verdade o Leão recuperou a media para ficar fora da Zona de rebaixamento, ou seja em 11 jogo iniciais o Leão tem três vitória, 4 empates e quatro derrotas e conquistou até agora treze pontos, ou seja neste diapasão e no final dos 38 duelos o Leão terá 10 vitórias 14 empates e 14 derrotas e terminará a competição com 44 pontos assim ficara fora da zona de rebaixamento. Eu estou muito confiante porque o Leão engatilhou a média para ficar fora da zona de rebaixamento, ou seja daqui pra frente o Leão terá que ter mais 7 vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Contra o Cruzeiro a probabilidade é vitória do Leão ou empate porém o fiel da balança é vitória do Leão, quanto mais rápido o Leão atingir mais 7 vitórias e mais 10 empates poderemos fazer a festa antecipada da permanência do nosso amado Clube do Remo no Brasileirão serie B 2021. Haja coração, vamos em frente Leão… ão…ão é gol do Remo.

  11. Não é erro de arbitragem é roubo mesmo, os dois gols que o Remo fez foi roubando a bola dos zagueiros, se dependesse do gol anulado seria 1 x 1 e o remo seria muito prejudicado, eu acredito que o roubo vai continuar.

  12. Alem de roubo de arbitragem ter que aguentar esse GORNE,egua mano do cara ruim,saiu o Bonamigo eu pensei que ele nao ia mas ficar no elenco e o Felipe Conceiçao continua inssistindo com esse perna de pau.Hoje e muito facil ser jogador profissional,qualquer um vira jogador basta ter empresario bom

  13. O Remo não pode minimizar essas atitude dos arbritro contra o remo, já é o 4º jogo que o remo é prejudicado por causa do arbitro, foi assim contra o nautico, coritiba, brusque e agora contra a ponte preta. A diretoria do remo tem que tomar uma providencia sobre isso, se não vai ser sempre assim nos jogos do remo.

  14. SÓ PORQUE GANHAMOS O JOGO E AGORA FICA MINIMIZANDO E CHAMANDO ISSO ERRO DE ARBITRAGEM TEMOS QUE PRESSIONAR SEMPRE , SEMPRE, SEMPRE E FOI ROUBO SIM !

    • Realmente, se o Remo tivesse perdido o jogo, todos estaríamos reclamando da arbitragem. Como ja aconteceu nas rodadas anteriores.

      Por isso mesmo, a Diretoria tem que OFICIALIZAR A QUEIXA CONTRA A ARBITRAGEM na burocracia da CBF.

  15. Precisamos REPRESENTAR contra essas arbitragens desastrosas que SO PREJUDICAM O REMO;nao vemos jamais beneficios,e sempre CONTRA AS CORES AZULINAS,estranho nao.????

Comments are closed.