Brusque-SC 3×1 Remo (Pingo)
Brusque-SC 3×1 Remo (Pingo)

Nos últimos 4 jogos, o Remo somou apenas 2 de 12 pontos possíveis e a crise chegou ao Baenão depois de mais um péssimo resultado na Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Felipe Conceição lamentou mais uma derrota azulina na competição, dessa vez após o revés sofrido para o Brusque (SC), nesta sexta-feira (15/10), pela 30ª rodada da competição.

Apesar de sair na frente, o Leão teve muitos pontos negativos que culminaram em mais um resultado adverso.

“Realmente, o Pingo vinha de uma boa partida. Achei o lance maldoso, porque o adversário pula nele de propósito, mas a arbitragem nem (cartão) amarelo deu. Nossa performance não está tão ruim. Enquanto tivemos pernas, jogamos bem. Contra o Vila Nova (GO), a bola não quis entrar”, avaliou Conceição.

“A saída do Pingo no primeiro tempo nos atrapalhou no jogo, mas houve queda no time todo. Houve mudança de critério da arbitragem, que nos empurrou para trás, com lances duvidosos de onde saíram os gols do adversário”, lamentou.

Felipe Conceição fez questão de comentar o desgaste sofrido com a longa viagem de Belém até Brusque (SC) como um dos fatores que contribuíram para a queda de rendimento na partida.

“Realmente, perdemos nisso, caímos na intensidade. Em um campo tão pesado e com uma distância tão longa de viagem, a gente acabou sofrendo. Achei, além disso, que o VAR interferiu em lances para o Brusque (SC), mas para a gente não”, disse.

“Os atletas lutaram até o fim dentro do campo e estão de parabéns, porque deram o máximo. Infelizmente, isso não foi o suficiente”, afirmou o treinador que, mesmo com o 4º jogo seguido sem vencer, acredita na recuperação do time na próxima partida dentro de casa, diante da Ponte Preta (SP), no domingo (24/10).

“Tem que virar a página, buscar a pontuação que falta para a permanência. Temos que buscar pontos em casa, recuperar bem, pois tem a estreia na Copa Verde antes e, depois, um jogo importante para retomar a caminhada”, apontou.

Nesta semana, o Remo terá 2 missões. Antes de encarar a Ponte Preta (SP), no domingo (24/10), às 16h, no Baenão, os azulinos precisam fazer as pazes com a vitória e com a torcida azulina, que anda na bronca com o rendimento do time, na terça-feira (19/10), contra o Galvez (AC), pela 2ª fase da Copa Verde, competição que o clube ainda não conquistou.

Segundo o planejamento inicial, o Leão deve colocar em campo um time mesclado, em sua maioria composto por jogadores que não estão sendo utilizados regularmente na Série B.

“Temos que buscar sempre o título. Independente do atleta que estará em campo, temos que fazer o mesmo trabalho da Série B. Todo jogo na Copa Verde tem esse viés de decisão, mas o Remo está preparado para brigar no jogo de terça-feira (19/10) e buscar o título, que é importante para o clube”, concluiu.

Diário Online, 15/10/2021

35 COMENTÁRIOS

  1. Essa desculpa de cansaço da viagem é pura enrolação,a torcida não acredita mais nessas mentiras, técnico teimoso tava dando sorte ganhava um jogo e mascarava pra torcida, Remo o máximo de gol que faz e quando faz, 1 ou 2, time com esse esquemazinho de 4-4-1, tá manjado não funciona mais será que técnico é tão barro idiota, segue teimando, o cara teimoso da porra, TIRA ESSE PULHA DE GEDOZ DO TIME PELO AMOR DE DEUS.

  2. Marlon já deu pra ele tá gordo pesado cansado,pede pra sair e vaza do Remo Felipe Conceição, deixa ser teimoso porra, bota o garoto Edu pra jogar tenho certeza que é muito melhor que Marlon.

  3. Convocar a torcida remista que ama esse clube pra dar uma recepção CALOROSA fazendo cobrança mesmo de todo o time, afinal eles estão recebendo seus sarios em dia, e não tão dando tem ao clube.

  4. Esse tecnico é uma piada, buscar titulo? desse jeito, eu quero avisar para os fanaticos, que o Remo nao vai ganhar nenhum time que esta na zona do rebaixamento, depois nao digam que eu avisei, se nao mudar essa formatacao, já era, só nao vai cair porque ainda tem time pior e a equipe ainda tem “gordura”.

  5. Seu Gedoz, tenha dó, bote as mãos na consciência nenhum jogador do atual elenco teve as oportunidades para melhorar, evoluir se não para o clube mas para você. Em em um jogo, perder é uma das alternativas, mas deixar o time ser humilhado não, ainda mais você que muito dizem que tens passe e chute qualificado, menos eu. Agora, os verdadeiros torcedores do Remo, vão secar o psc, só para lavar a alma.

  6. Seu Conceição, escale esse time direito. Zagueiro como zagueiro, lateral como lateral e coloca o atacante desde o início do jogo!
    Marlon deu o gol para ele!

    Não é possível que não tenho nenhum jogador pra tomar a bola das mãos do Gedoz ?

  7. TREINADOR BURRO, COVARDE E MEDROSO TODO JOGO É UMA DESCULPA, VEM FALAR DE CANSAÇO, TU ÉS CULPADO POR ESCALAR MAL O TIME, MARLON NUNCA FOI ZAGUEIRO PARA DE INVENTAR TEIMOSO, GEDOZ NÃO CENTROAVANTE BURRO, PEDE PRA SAI COVARDE.

  8. tem que perguntar pro treinador o que o gedoz tá acrescentando ao time pois não consegue jogar bem em nenhum jogo e continua titular absoluto, hoje foi horrível perdeu até pênalti sendo que quem defendeu nem goleiro era

  9. Parabéns Gedoz, tu joga muito mais muito muito mais muito ruim , eu queria que tivesse alguém de coragem dentro do remo pra diser algo , primeiro para o gedoz depois para todos os jogadores , Gedoz seu merda se você não quer jogar no remo seja homem não seja froxo ,merda pede pra sair do time vai jogar em outro CLUBE seu bosta ruim , peladeiro que nâo sabe cobrar um pênalti, não fiquem em um time que você não que jogar isso é uma falta de vergonha bando de merda ruim do casete, perdemos de novo pra esse time nojento desse Brusque, depois ficam tirando sarro da nossa cara , perguntando se queremos CPF na nota vão tomar vergonha na cara, honrrar a camisa e não deixa nós passar vergonha bando bosta. Já falei ta falado.
    Contra a Ponte vai ser outra peia de novo parece que já estou vendo. Já falei ta falado
    EU TO MUITO PUTO COM ESSE FUTEBOL ZINHO FRACO QUE MEU TIME JOGOU HOJE
    NAO TEM CONDIÇÃO É UM MILAGRE SE NÃO FOR REBAIXADO. JA FALEI TA FALADO.
    CONCEIÇÃO SEU FILHA DA MÃE, TIRA A PORRADA DESE GEDOZ DO TIME MERDA NOS VAMOS CAIR PRA SERIE C DENOVO PARECE QUE EU ESTOU VENDO ACHAM QUE JA ESTA GARANTIDO…. TA MUITO. JA FALEI TA FALADO.

  10. Esse treinador não é capaz de reconhecer que escala mal e substitui mal também. Enquanto mantiver o sanguessuga gedoz no time, o REMO não terá sucesso. Ai vem com desculpas esfarrapadas pra justificar sua incompetência e teimosia.

  11. O Remo só cai pra ele mesmo pq somos melhores que esses times aí mais a instituição Clube do Remo é maior que esses caras que estão jogando aí Bentes avisa pra esses ditos profissionais que estão recebendo em dia e se arrastando dentro de campo sem nenhum compromisso que essa permanência vale 11 milhões ano que vem e esses aí não estão nem aí a obrigação e se manter na b e ganhar a copa Verde pq nem o paraense esseszinhos aí conseguiram não vamos tolerar vcs novamente na c respeitem o Clube do Remo e nossa enorme torcida e ganhem títulos pq vcs ainda nada fizeram

  12. Felipe conseiçã pega gedoz leva pra tua casa tu já deu que tinha de dar no Remo vc tá perdido pede pra sair a proveita leva uns 10 contigo..

    • Positivo Gerado é isso mesmo armaram tudo pra da certo e ajudar o Brusque fizeram assim pra da desculpas, na linha de impedimento . BANDO de ladrão esse VAR.

  13. O REMO nao jogou nada o 2tempo,mas e inacreditavel como o REMO nao ganhou neum jogo das 16hs foi so taca, tomara que nao tenho mas jpogos 16hs

  14. Alô torcida azulina, o culpado de toda está vergonha não é Gedoz, Conceição, a culpa é quem manda e desmanda no clube, ou seja Fábio BENTES é ele que pode demitir Conceição, Gedoz, Siqueira, Gorne, enfim quase todo o time do Remo incluindo os 3 diretores de futebol porém o presidente que não tem poder de decisão pra tomar providências, é um pamonha e deixa ficar as coisas tudo como estão. Nós veremos no próximo ano na série C junto com a mucura. Passamos 14anos na série C e 1 ano na B que vexame, fiasco…….

  15. A REVOLTA DA TORCIDA , este sabemos que nosso time mesmo sendo ROUBADO desde a serie c do ano passado a federação coloca ÁRBITROS, LADROES DA REGIÃO DO SUL E SUDESTE PARA APITAR JOGO DE CLUBES DA REGIÃO DO SUL E SUDESTE JA VEM COM TUDO ARMADO ONTEM FOI VISIVELMENTE A AJUDANDO O Brusque, nem o WAR , que falou na linha estava, com DEFEITO so marcava impedimento mesmo na linha de impedimento mais o gol do remo estava com problema do WAR que no PENALTY em cima do atacante do remo mais o MALDITO WAR SO ROUBA PARA OS TIMES DO SUL SUDESTE , O NORTE QUE SE FOD….., e nossos Diretores do Leão tomarem posicionamento e so contra o REMO AI FICA FACIO ACHO QUE ARBITRO DO NORTE ,NORDESTE, CENTRO OESTE FORA ARBITROS COMPRADO ONTEM , BANDEIRINHA JADO DIREITO AONDE DEIXOU ESPANCAREM NOSSSO CRAQUE PINGO DA BASE E DEU UM BAILE, MAIS O ARBITRO, WAR, QUEBRARAM O GAROTO PINGO

  16. FC não tem que lamentar nada, é um técnico que não sabe dar entrevista, vai saber escalar o time, claro que não, no jogo de ontem venceu o time que jogou com vontade, enquanto o time do remo de salto alto levou mais uma surra, outra baixa foi o FG jogador que não sabe combrar escanteios e mem faltas, vai saber bater pênalti, claro que não, eu gostaria de acompanhar os treinos do remo se é que eles treinam por que o time do remo vem jogando da mesma maneira que jogou o primeiro jogo com FC no comando em casa e levamos porrada, não muda nada só piora. O FC tem a fama de livrar dois clubes do rebaixamento, mas diretoria do remo fiquem com a puga atrás da orelha por que com o remo pode acontecer o contrário, se perdemos para a Ponte Preta na próxima partida as coisas podem piorar ainda mais rumo ao rebaixamento, eu ainda acredito no Leão caso FC escale o time certo, vamos meu Leão pra cima deles.

  17. Essa é a última página, na próxima não terá mais páginas pra virar, acabou, se continuar com essa escalação, de querer ver o que acontece no primeiro tempo, pra tentar reverter no segundo tempo, será que ainda não percebeu que não dá certo

  18. O Pingo só jogou pq o Uchoa está voltando de contusão. Uchoa nem sujou o meião. Joga para o fotógrafos. Só é pose e não marca ninguém.
    Próximo jogo será Uchoa, Arthur e Siqueira no meio campo. No ataque vai voltar o Matheus Oliveira.
    Torcer para terminar empatado o primeiro tempo contra a Ponte Preta e aguardar as mudanças no segundo.
    A torcida presente vai exigir as mudanças.
    Não vamos cair, mas dava para ir mais longe.

  19. Operário X Londrina deu 0 X 0, isto significa que caiu para 43 pontos a faixa de segurança para se classificar entre os que permanecerão na B, para o Leão isto é interessante porque para quem já tem 38 pontos basta mais dois empate e uma vitória para atingir os 43 pontos,, faltam apenas oito rodadas para o final e os Times que estão disputando vaga no G4 estão em alta concentração. O Leão deve estar em alta concentração porque ganhar mais quatro pontos em 24 parece fácil porém precisa de alta concentração muito treino e decidir com muita alegria estamos muito próximo da nossa classificação, esta B é de deixar o coração a mil.

  20. O jogo contra o Galvez serve também como treinamento para enfrentar a Ponte pela B, não tem problema, dá para duelar sem medo de alguém se machucar, porque em relação a desgaste Físico não tem porque haver preocupação, a Nação Azul espera que Felipe Conceição corrija falhas contra o Galvez. O mais importante é vencer e vencer, primeiro o Galvez depois a Ponte.

  21. Esse timeco do remo é uma vergonha de lamentação e lamentações o time ta caindo, nesse elenco salvando bem poucos eu não perco meu tempo vendo esse time jogar atualmente não VALE A PENA, é um time horrível . É um dos piores elenco do remo, não engrena, e de quebra resussitando os que estão na degola esse é o atual Leão Azul.

Comments are closed.