Marcos Júnior
Marcos Júnior

O técnico Felipe Conceição terá mais desfalques no Remo para partida contra o Vasco (RJ), nesta sexta-feira (13/08), às 21h30, no Baenão. Ao todo, até 6 atletas podem ficar de fora do duelo da 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

O zagueiro Fredson (pubalgia), o lateral-direito Thiago Ennes (entorse no pé esquerdo) e o volante pingo (contusão no joelho direito) estão em tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance e são ausências confirmadas, pois só ficarão à disposição na próxima semana.

Além deles, o lateral-direito Wellington Silva sentiu dores na virilha durante o empate com o Goiás (GO) e precisou ser substituído, passando a ser dúvida para a próxima partida. Sem um reserva para a posição no banco, o Leão improvisou o zagueiro Rafael Jansen no restante do duelo contra os goianos.

Outro desfalque importante é o meia-atacante Felipe Gedoz. Artilheiro do time na temporada com 9 gols, sendo 4 na Série B, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O volante Marcos Júnior também não poderá atuar, pois uma cláusula no contrato impede que ele enfrente sua ex-equipe.

Por outro lado, o zagueiro Kevem e o meia Thiago Miranda devem retornar ao time. Eles haviam sido liberados do clube por questões pessoais.

Globo Esporte.com, 11/08/2021

5 COMENTÁRIOS

  1. Tiago Miranda não é reforço;
    Pingo não é desfalque;
    Gedoz não é desfalque importante;
    O único e importantíssimo desfalque é o lateral direito Tiago Enes.

    Se o Remo tivesse dois jogadores como aquele Alex Oliveira e Fábio Oliveira e um volante estilo Serginho dava pra sonhar com G4.

  2. Marcos Jr nao vem jogando mesmo (nem entrando no decorrer do jogo) por opcao do tecnico. Entao nao podemos falar em desfalque em relacao a ele.
    Por sinal, ja esta na hora de entrar em forma! Grande jogador, que nos ajudaria bastante, mas pelo que estou vendo, so servira para 2022.

  3. Por amor de nós torcedores. Não coloque esse Thiago Miranda, walace, pingo, Ronald por favor , se colocar é raiva que a torcida vai passar esses caras são jovens mais não jogam nada , se colocar esses é derrota na certa. Minha opinião no meu time pra série B. Esses não tem vaga.

Comments are closed.