Felipe Conceição fica ou não fica no Leão?

17
Felipe Conceição
Felipe Conceição

O Remo quer e Felipe Conceição gosta da ideia de seguir no Remo em 2022. A negociação, porém, depende da confirmação do clube na próxima Série B, por uma questão de orçamento.

O clube e o técnico vêm conversando inclusive sobre jogadores. Quem fica, quem sai e quem deve vir no plano de fortalecimento do elenco, no propósito – agora sim – de subir à Série A em 2023.

A permanência de Felipe Conceição seria importante para o Remo, mas também para ele, que precisa de um trabalho contínuo para afirmação do seu nome no mercado. Até agora, o histórico de sucesso como técnico está restrito a trabalhos efêmeros.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 17/10/2021

17 COMENTÁRIOS

  1. Temos que dar os parabéns ao F. Conceição. Um dos melhores técnicos da nova safra. Estamos fazendo uma série B tranquila graças ao seu excelente trabalho. Aos mumizentos da geração Nutella, uma dica: não se faz omeletes sem ovos.
    Além do elenco ser pobre, ainda perdemos por contusão, nossos melhores jogadores: Romércio, Flores, Uchôa, W. Silva entre tantos no Outros. Fica Conceição. Monta teu elenco e vamos subir.

  2. Não deve continuar!!! Burro e teimoso esta cavando a propria cova inde de encontra a torcida! Nao sabe escalar o time… cheio de improvisações sem lógicas e peças que estao de mal a pior!!!

  3. Não sobe de patamar pela teimosia. Só ele não vê que os outros times já pegaram o jogo do remo. No começo funcionou, mais agora tá afundando o time. Para de ser teimoso e faz o feijão com arroz. Bote cada jogador na sua devida posição de origem e para de jogar nessee esquema morto com gedoz de falso

  4. Felipe Conceição é bom treinador, mas é muito teimoso. A insistência em manter alguns jogadores como titulares e a improvisação de outros estão prejudicando o seu trabalho.

  5. Caso ele consiga convencer Ennes, Vitor Andrade, Tocantins e Romercio a ficarem, e, ao mesmo tempo, mandar embora Siqueira, Gedoz, Arthur, Marcos Jr., pode ficar…. Caso contrario, pode ir embora!!!
    Bonamigo eh bem mais treinador que ele!

  6. Não esqueçamos de onde estávamos quando o Felipe Conceição assumiu!

    Não temos um bom elenco por conta de restrições orçamentárias, o cara tá tirando leite de pedra.

    NÃO VAMOS CAIR… TEMOS DE LOTAR O BAENÃO E AJUDAR O REMO A GANHAR DA PONTE. FICA A DICA!

  7. O Remo não é clube pra esse treinador fazer experiência. Que vá fazer experiência em clube de menor expressão. Vá ser teimoso em outro lugar.
    Tomara que nao fique pra 2022.

Comments are closed.

Sair da versão mobile